Aplicativos e Programas

Aplicativos e Programas: Pinterest

16:36

Fonte: Pinterest
Oi meus amores, tudo bem? Espero que sim. Como foi a volta ás aulas de vocês? A minha foi uma correria a semana inteira, por isso a ausência de posts essa semana passada. Faz um tempinho que eu venho usando um app no celular, e o mesmo vem me chamando bastante a atenção e está se tornando meu favorito. No post de hoje, vou listar para vocês todos os benefícios e malefícios de se usar o Pinterest.

AMORES, antes de começar definitivamente o post, peço mais uma vez para que vocês votem na enquete que se encontra aqui do lado, exatamente no terceiro gadget da fila. Eu tô amando ver os votos para poder trazer conteúdo novo. Obrigada!

Ícone / Fonte: Google images
O app é gratuito, e para começar a utilizar você só tem que criar uma conta e confirmá-la através de um e-mail válido, ou pode usar sua conta Google/Facebook. Ele está disponível nas plataformas Android e IOs, não tenho certeza de que há para Windows.


Eu tenho usado ele há mais de 2 meses, e gente, o app é ótimo. Nele, você pode encontrar milhões de ideias, receitas, inspirações de looks, resumos de lições, dicas para se organizar, váários DIY's e muitas outras coisas em um só clique. Através das pastas, você pode organizar certinho seus pins e encontrá-los com facilidade. E tem também as tags de pesquisa, que irão te trazer o que você procura e outras coisas relacionadas.


Pontos positivos: Além de encontrar ideias, dicas, resumos e muitas outras coisas em fotos, se você desejar pode entrar na fonte e ler mais sobre o assunto, pois vem linkado na imagem. Também, ele é um app prático e fácil de se usar, o que não vai te deixar de cabeça quente tentando encontrar algum botão. E o app está sempre atualizando, trazendo mais funcionalidade e rapidez em encontrar o que precisamos.

Pontos negativos: O app está em constante atualização como já dito, o que pode ser ruim para celulares que possuem pouca memória.


No mais, recomendo super pois, diferente do We heart it, você encontrará além de fotos bonitas e frases, muitas ideias e dicas que encherão sua vida de praticidade. Minha conta é essa aqui, para quem quiser me seguir/adicionar. E então, o que acharam do app? Já conheciam? Alguém ai tem? Comentem aqui embaixo para eu saber e não se esqueçam de deixar a conta de vocês para eu seguir também! Beijos e até o próximo post 💓

Pode te interessar:

3 comentários

  1. Melhor coisa pra se inspirar <3 ! Desculpa pedir por aqui flor, mas preciso de ajuda na votação desse concurso.. Tem como me ajudar? (é só curtir a foto)
    Clica aqui pra votar!

    ResponderExcluir
  2. Eu amo o we heart ir, não conhecia e não uso pinterest, mas já anotei a dica e estarei baixando! Adorei o post!

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre via todo mundo falando sobre o tal Pinterest mas acabava dando preferência ao we heart it. Vou baixar o aplicativo pra tentar me acostumar.
    Beijinhos <3

    https://umajulietamoderna.wordpress.com/

    ResponderExcluir