Cabelos

Resenha: Salon Line S.O.S Bomba

09:09

Oi meus amores, vocês tão bem? O post de hoje é uma resenha sobre alguns produtos capilares que eu venho testando já tem 3 meses pra mais e estou mega ansiosa para mostrá-los aqui e dizer os meus resultados, pois a linha me encantou!

Antes de começar definitivamente o post, gostaria de pedir que você votasse na enquete aqui do lado para me ajudar a trazer coisas novas aqui para o blog, é o 3º gadget da fila. Chama as amigas, as colegas, pode vir todo mundo 💜 Obrigada viu!

Os produtos da qual eu estou falando são da linha Salon Line S.O.S Bomba e como disse ali em cima, estou testando faz 3 meses aproximadamente. Quem me segue no insta, já deve ter visto algumas stories minhas falando deles, mas para quem não viu, vai ver agora.

O shampoo contém em sua fórmula: ausência de sal, whey protein, óleo de rícino e d-panthenol, o que proporciona aos cabelos uma limpeza profunda, suave e cheia de coisas boas para as cutículas que estão abrindo na raiz.

O condicionador contém em sua fórmula: whey protein, vitamina A, óleo de rícino, d-panthenol, deixando os cabelos macios, soltos e com uma emoliência enorme.

A máscara de hidratação contém as mesmos benefícios citados acima, dando os cabelos uma hidratação ultra profunda, restauração da fibra e desembaraço.

E por último, mas não menos importante, o creme de pentear também contém as mesma coisas que os dois últimos acima, proporcionando hidratação, desembaraço e brilho na hora de pentear e finalizar os fios.

Stories #1
Pontos bons: O cheiro deles é maravilhoso, a consistência é ótima - nem muito grossa, nem muito fina -, as embalagens tem um design lindo, e o preço é melhor ainda: esse kit eu comprei na perfumaria Ramavi aqui de Ribeirão Preto, e paguei R$45,20 no total. Foi super em conta, e os produtos duram muito, mas muito mesmo! Meu cabelo cresceu muito dentro do período de teste, uns 4 dedos quase.

Stories #2
Pontos ruins: Uma das coisas que eu esperava melhorar é a queda, que felizmente diminuiu, mas não cessou. E também o aspecto de ressecado nas pontas, que não mudou quase nada.

Nas fotos pode ser que vocês não vejam muita diferença, pois eu quase sempre uso o mesmo jeito de entear o cabelo, porém acreditem, mudou bastante. De um modo geral os produtos são ótimos, recomendo muito, principalmente para as cacheadas de plantão. E então, já tinha ouvido falar deles? Já usou algum? O que achou? Comentem aqui embaixo suas opiniões e dúvidas e não se esqueçam de votar na enquete aqui do lado. Beijos e até o próximo post 💜

Pode te interessar:

11 comentários

  1. Oi, Isabella!
    Não conhecia os produtos, mas fico muito feliz que eles tenham funcionado quase que completamente no seu cabelo ;D Beijinhos, Beatriz.

    O Diário de uma Escritora Iniciante

    ResponderExcluir
  2. Eu já conhecia a linha, escuto muitos pontos positivos a respeito dela! Eu amei sua resenha, bem esclarecedora, parabéns.

    uuniverso-feminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! A linha é realmente ótima, obrigada <3

      Excluir
  3. Tô louca para usar essa linha, meu cabelo cresce em passinhos de formigas dementes hahahaha

    Born in 1996

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Renata! Seu cabelo podia dar as mãos para o meu até uns meses atrás HAHAHA

      Excluir
  4. A diferença é muito grande, seu cabelo encorporou criou forma, deu um caimento maravilhoso e sem contar no brilho que deu. Sinceramente eu acho essa linha da Salon-Line incrível, isso sem contar no cheiro bom 😌😌
    Beijos *----*
    garotasnaamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Jess, você é demais <3 Começa a usar também, acredito que fará bem ao seu cabelo!

      Excluir
  5. Não conhecia essa linha, mas parece ser ótima!!
    E deu uma boa diferença no seu cabelo, tá lindão :D
    Eu tô precisando de algum produto pra diminuir o frizz porque tá foda :x

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Val! Obrigada, acredito que um leave-in ou tônico irá ajudar você bastante <3

      Excluir
  6. Olá, boa tarde.
    Faço parte da equipe de pesquisa de dados para anúncios de uma agência de comunicação, e gostaria de solicitar algumas informações sobre o site. Gostaria de solicitar o número de visualizações/acessos mensal, e a tabela de valores para anúncio em formato de publieditoral (texto para divulgação) ou banner.

    Fico no aguardo,
    Atenciosamente
    Email para contato: thais.santos@virta.inf.br

    ResponderExcluir