Receitas

Receita: Onions

21:04

Oi meus amores, tudo bem com vocês? Vocês sabem que eu amo fazer receitinhas, principalmente aquelas que são fáceis, não precisam de ingredientes caros e não vão fazer você passar mais de 3 horas na cozinha. E também sabem que depois de fazer, eu amo fotografar e trazer para vocês aqui, até porque não é justo engordar sozinha né? HAHAHA. Pois bem, no post de hoje eu trouxe uma receitinha hiper fácil, deliciosa e que vai fazer você se sentir um cozinheiro de fast-food.

Gostaria de pedir para você que está lendo o post, que votasse na enquete aqui do blog para me ajudar a trazer conteúdo novo para cá. É o 3° gadget da fila, vou ficar muito feliz com seu voto. Obrigada💓

Onions são aqueles famosos anéis de cebola empanados e fritos, que são maravilhosos e muito pedidos nos restaurantes e fast-food pelo mundo a fora. Se você não conhece, ou nunca comeu, aproveita e testa a receita, vai que você se apaixonar! HAHAHA

Ingredientes
  • 2 Cebolas grandes descascadas e cortadas, de forma que fiquem com os anéis inteiros;
  • 2 Ovos;
  • 2 Sachês de Sazon vermelho;
  • 2 xícaras de farinha de trigo;
  • Sal e pimenta a gosto;
  • Óleo para fritar;
Modo de fazer
  1.  Em uma vasilha, coloque a farinha e o sazon. Misture ambos até que estejam dissolvidos entre si. Em outra vasilha, coloque os ovos e bata um pouco com um garfo.
  2.  Pegue alguns anéis de cebola, passe na farinha, depois no ovo e depois na farinha de novo.
  3. Com o óleo bem quente, coloque para fritar os anéis e retire assim que estiverem amorenando. Cuidado para não queimar.
  4. Coloque as onions no papel toalha para que fiquem sequinhas e crocantes. Bom apetite!
Dica extra: Se for servir, frite uns minutos antes. Pois depois que esfriam, ficam meio borrachudas.
Dica extra 2: Colocar um molho como acompanhamento dá um sabor a mais maravilhoso!

Então meu amores, a receita de hoje foi essa, bem fácil e apetitosa. Eu espero muito que vocês tenham gostado, e se acaso fizerem, comentem aqui embaixo para eu saber. Não se esqueçam de votar na enquete aqui do lado! Beijos e até o próximo post 💓

Pode te interessar:

8 comentários

  1. MDS me deu ''água na boca''.. Já tinha visto essa receitinha, mas agora me deu mais vontade de fazer ela 😏😌😌💁
    Beijos *---*
    garotasnaamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Vou tentar fazer, mas nossa eu aaaaaaaaaaaaaaaamo onions!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  3. Menina do céu,eu já tentei fazer esse trem (de madrugada ainda por cima) e deu ruim,queimou,uma loucura.Vou tentar fazer essa da sua receita e ver se fica bom \o/
    Muitos beijos e abraços ★★
    Blog Um Mimo Só

    ResponderExcluir
  4. Eu só experimentei essa cebola faz pouco e ameeeei, é uma delícia!
    Adorei a receita, super fácil. Acho que vou fazer em casa heim hehe :P
    Ah, já dei meu voto alí na enquete!

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. O negócio não são nem o onions, sou eu que não gosto de cebola! Hahah
    Mas muito boa sua receita! :*

    Participe do primeiro sorteio do blog: Um layout novinho pode ser seu!
    www.coisasdepriscila.com l Fan Page l Instagram
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Eu amooooo cebola de toda e qualquer forma. Já meu marido odeia mas tá aprendendo a lidar!
    Adorei a receita!
    Sorteio Coleção percy Jackson e os Olimpianos | A Bela, não a Fera Youtube | Converse comigo no Twitter!

    ResponderExcluir
  7. Se eu gostasse de cebola, com certeza iria testar essa receita!

    Ahhhh, Isa, passando pra dizer que eu tô mudando de blog, tá??? Depois dá uma passadinha no meu novo cantinho. Mil beijos <3

    https://umajulietamoderna.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  8. Se eu gostei? Eu amei! Com certeza vou tentar fazer. Ah, e já votei na enquete, viu?!
    Um beijão,
    Gabs do likegabs.blogspot.com ❣

    ResponderExcluir