Música

Playlist #5 - Good vibes

20:15

Fonte: Pinterest
 Oi meus amores, tudo bem com vocês? Começo de ano é tudo de bom né? Cheio de alegria, positividade, boas vibrações... coisas que fazem o ano começar maravilhoso. Inspirada nesse tempo bom - e colocando em dia a falta de playlists por aqui -, eu montei uma lista de músicas calminhas e deliciosas de se ouvir para atrair e manter as good vibes por perto. Pega os fones de ouvido e vem comigo!


Bruno Mars feat Travie McCoy - Billionaire; "I wanna be a billionaire...", ah, pensa numa música gostosa de ouvir e imaginar o futuro? É essa!


Jason Mraz - 93 Million miles; Essa música foi tema de uma novela à uns anos atrás e depois disso, ela simplesmente ganhou meu coração. Ótima para desenvolver empatia <3


Jason Mraz - I'm yours; Nosso amigo Jason novamente, trazendo a trilha sonora mais gostosa para colocar um sorriso no rosto e planejar várias coisas legais.


Projota - Ela só quer paz; ESSA MÚSICA é a melhor música que eu ouvi até agora. A letra, a melodia.. tudo nela é maravilhoso. Simplesmente AMO <3


Lorde - The love club; E como não podia faltar, a rainha mais linda está por aqui. Essa música fala sobre entrar para o 'clube do amor', o que eu entendo por desenvolver empatia e amor pelo próximo.

E essa foi a playlist meus amores, eu espero que vocês tenham gostado. Já ouviu alguma das músicas? O que achou da playlist? Comentem aqui embaixo para eu saber, e não se esqueçam de votar na enquete aqui do lado. Beijos e até o próximo post 💜

Pode te interessar:

11 comentários

  1. Adorei a playlist :D
    https://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro essa pegada de good vibes <3 as músicas estão maravilhosamente bem escolhidas!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Eu também amo, é tão gostoso <3 Obrigada!

      Excluir
  3. AMO essas músicas <3 você fez ótimas escolhas.

    Born in 1996

    ResponderExcluir
  4. Ouça mais músicas o Blink, I miss you é meio deprê eles muito mais bem animadas e engraçadas. Então, eu prefiro bandas de homens, até porque não tem muitaas bandas de pop punk com mulheres nos vocais.
    Sobre seu post, eu gosto muito de Jason Mraz, aliás queria tanto ir no show dele...
    Essa música do Projota é lindaaaa <3

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Val! Ultimamente eu to sem ouvir esse tipo de música, mas me indica algum álbum aí! Quem não quer ir á um show do Jason? <3

      Excluir
  5. Que músicas legais, eu amooo! Sou fã

    uuniverso-feminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. I'm yours é a que mais amo de todas que listou, o toque dela a voz do cantor tudo tem uma harmonia tão boa, tão agradável que me faz ouvi-lá mais de uma vez 😍
    Beijos *---*
    garotasnaamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir