Aleatório

Papelaria: Meu planner 2017

22:29

Fonte: Pinterest
Olá meus anjos! Em primeiro lugar, feliz ano novo á todas, que 2017 seja o ano de todos nós em todos os quesitos e que Jesus esteja conosco em todos os momentos. Em segundo, cês tão bem? Espero que todas tenham passado uma virada bem alegre. O post de hoje é para começar o ano com tudo bem organizadinhobem arrumadinho e cheio de positividade.

Para desenvolver o amor próprio / Fonte: Pinterest
Como presente de natal atrasado, eu resolvi disponibilizar aqui no blog o meu Planner estudantil 2017 aqui no blog para as fofas que estão se formando no ensino médio esse ano, assim como eu, ou que querem de uma vez por todas se organizarem. Não precisa ser exatamente para quem está se formando, pois eu o fiz de forma enxuta, ou seja, pode adaptar á rotina diária com facilidade.



Foto: Demonstrativa

Foto: Demonstrativa


O planner está no link acima em PDF e pode ser baixado e impresso. E, além de disponibilizar esse, estou me colocando á disposição de vocês para fazer outros gratuitamente. Quem quiser algum planner parecido, em outra cor, ou em outro modelo é só entrar em contato com o e-mail isabellasilva.janoario@gmail.com. E se vocês gostarem, mais para frente libero um DIY de como montar o seu próprio.

Para acalmar você / Fonte: Pinterest

Espero que tenham gostado do post, e peço perdão mais uma vez pelo meu sumiço e pela falta de comprometimento com vocês. Sei que vocês merecem o melhor conteúdo e vou me esforçar ao máximo para produzi-lo aqui. Beijos e até o próximo post <3

Pode te interessar:

12 comentários

  1. Que planner fofo e sem muitos adereços adoro coisas simplistas de de bom gosto! Parabéns e um 2017 cheio de sucesso!

    Beijos da Lory

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lory, muito obrigada, para você também! Na próxima deixa seu link fofa <3

      Excluir
  2. Gostei muito do planner, ele ficou realmente muito fofo e sem muita informação o que foi melhor ainda.
    Beijos *-*
    garotasnaamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei <3 vai ser mais um planner para minha coleção! Gosto de separar minhas tarefas com planners diferentes: um para o blog, outro para finanças e outro para o pessoal :D

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que delícia! Acho maravilhoso ser organizadinha assim <3

      Excluir
  4. Acho tão legal esses planners, tem um mais lindo que o outro :)
    Adorei esses que você compartilhou conosco!

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Isabella!
    Que planner mais gracinha, gostei bastante. Estou pensando seriamente em começar a usar planner, hahaha.

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda! Haha, começa sim, você vai sentir diferença <3

      Excluir
  6. Own ^^ que Planner mais fofo!!Eu já me formei mas tô fazendo um curso e vou imprimir para vê se eu dou uma organizada na minha vida haha
    Muitos beijos ♡
    http://ummimoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, obrigada Camis! Imprime sim, e me manda foto <3

      Excluir