Compras

Papelaria: Meu material escolar 2017

18:40

Fonte: We Heart It
Oláá pessoal! Cês tão bem? Espero que sim. Eu sempre amei volta ás aulas por vários motivos, o principal deles é: fazer compras na papelaria e ficar observando cada novidade que chegou por lá. O único ruim é que a pobre aqui olha com os olhos e lambe com a testa HAHA. Não sei vocês, mas eu estou mega entusiasmada com a volta às aulas desse ano, - pois é meu ano de formatura ~ *-* ~ e eu mudei de período na escola-, tanto que já comprei meus materiais e estou riscando no calendário quando a escola vai abrir de volta HAHAHA. Então, hoje eu trouxe para vocês o que eu comprei de novo para esse ano letivo de 2017!

Estou bem econômica - porque é crise não ta fácil né, minha gente? - nas comprinhas, e esse ano optei pelo básico, mais puxado para o estilo universitário da vida, a qual - no meu caso - se resume em folhas brancas e muuuitos marca-textos, canetas e outras coisinhas coloridas para destacar assuntos e fazer anotações importantes. O melhor de tudo, é que não gastei nem R$100,00😍

Cada um em torno de R$3,00
Cada item custou em torno de R$1,50, com exceção da lapiseira(R$3,69).

$4,66 cada bloco

$6,10.

R$36,99
Outras coisas como estojo, bolsa, etc. eu vou usar do ano passado, pois ainda está em bom estado. E vocês amores, já garantiram seus materiais para esse ano? Quem aí também é #foconafacul? Comentem aqui suas opiniões e o que acharam das comprinhas, vou ficar feliz em saber. Mil beijos e até o próximo post 💓

Pode te interessar:

16 comentários

  1. Adoreeei, sucesso pra vc!
    Da uma passadinha no meu blog vou adorar se gostar siga o blog
    http://espalhe-amor.blogspot.com.br/2017/01/tendencia-beach-slide.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vittoria, muito obrigada! Para você também <3

      Excluir
  2. Ah, como eu amava usar fichário na escola! Cheguei até comprar um pra faculdade mas quase nunca levava ele D: Era do Garfield <3
    Sorteio da Coleção Percy Jackson e os Olimpianos | A Bela, não a Fera Youtube | Converse comigo no Twitter!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bela! Eu até queria um de personagem, porém eles estão os olhos da face, então vou ficar com o simples mesmo HAHAHA <3

      Excluir
  3. Amo comprar material escolar também (só não gosto muito de voltar para as aulas hahaha) e sucesso nesse ano, terceirão é muito bom, mas um tanto estressante, mas mantenha a calma que dá tudo certo hahaha.

    Born in 1996

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renata! Acredita que to ansiosíssima? Obrigada pelas dicas <3

      Excluir
  4. Ainda não comprei os meus, mas com certeza vai ser bem mais básico esse ano. Por conta de ser o ultimo e pelas coisas estarem bem carinhas heheh'
    Mas supe amei seu fichário <3
    beijos *---*
    garotasnaamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu sou a rainha das papelarias, esse ano não vou estudar (terminei a facul/pós), mas mesmo assim comprei uns materiais kkkkk a gente nunca sabe quando vai precisar!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Vocè é das minhas, adoro visitar a papelaria <3

      Excluir
  6. Eu amavaaa comprar material escolar, é tão bom começar com tudo novinho e lindo né? Lembro que eu pai me dava R$ 35,00 para comprar tudo o que eu precisava HAHAHAHAHHA isso faz tempo... naquela época esse valor deveria valer uns R$ 60,00.
    Saudades tempos de escola...
    Adorei suas comprinhas :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Val! É maravilhoso lavar suas coisas e colocar tudo novinho dentro, dá até mais animação! Que pena que hoje o dinheiro não vale mais como antes, senão teria feito a festa HAHAHA

      Excluir
  7. Eita abalou geral,adorei as materiais ainda bem que já passei dessa fase haha eu amava...quer dizer ainda amo canetas coloridas!!!
    Muitos beijos e abraços ❥
    https://ummimoso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila! Miga, me diz, quem não ama aquelas canetas e marcadores lindos e maravilhosos?! <3

      Excluir
  8. Comprar material é vida, né? Ainda não comprei meus materiais, mas sei que quando eu comprar também vou fazer parte do clube das econômicas hahahahha
    Um beijão,
    Gabs do likegabs.blogspot.com ❣

    ResponderExcluir