Academia

Aplicativos e Programas: Treinos diários grátis

14:30

Fonte: We heart it
Oi oi gente! Cês tão bem? Já chegou o verão e não sei vocês, mas eu sou daquelas que enrola o ano inteiro comendo e quando chega no verão ta com a barriga bem estufadinha HAHAHA. Eu não me incomodo, pois amo meu corpo independente de sua forma física, só que fazer uns exercícios de vez em quando é bom né? Então, pensando nisso, eu trouxe para vocês um app que vai agilizar os seus e os meus treinos e nos garantir que os quilinhos a mais desapareçam!

O marcador Aplicativos e programas terá como finalidade trazer para vocês dicas e informações sobre os mesmos que eu uso com frequência e quero recomendar para vocês. Tudo será feito á próprio punho, então se ficar algo subentendido, me perguntem!

Foto: Logo / Fonte: Google images
O Treino diários GRÁTIS é um aplicativo onde você pode escolher exercícios para determinadas áreas do corpo, ou pode optar por misturar tudo e exercitar todas as áreas do corpo. Os treinos são divididos em 3 tempos: 5, 8 e 10 minutos, e podem ser mesclados de 2 até 3 formas. No app, você pode adquirir o serviço pago, que conta com mais tipos de treinos, acompanhamentos e outras coisas que podem te ajudar a ter uma rotina de exercícios mais certinha.

Fonte: Google Images
No meu ponto de vista, o app é ótimo, pois quando eu peguei firme e fiz os treinos de 10 minutos todos os dias durante umas 4 ou 5 semanas, eu emagreci 4,5kg e perdi medidas em todo o corpo. Sério gente, eu 'sequei' muito rápido. A versão gratuita disponibiliza muitos treinos, que você pode ir intensificando conforme vai treinando. O app está disponível para a versão Android e acredito que tem para IOS também.

Fonte: Google images
Porém lembrem-se: antes de iniciar qualquer atividade física/dieta procure um a ajuda de um profissional da área, para saber qual o tipo de dieta/treino deve ser feito, em qual intensidade, durante quanto tempo... NADA de sair fazendo 30 minutos de intenso no primeiro dia hein?! HAHAHAHA Espero que tenham gostado do post, e se já conheciam o app aí em cima, comentem aqui embaixo para eu saber! Beijos e até o próximo post <3

Pode te interessar:

5 comentários

  1. Oi, Bella!
    Eu sou daquelas que foge de exercício físico, mas estou tentando mudar isso aos poucos hahahahha Adorei a ideia do aplicativo e que perda de peso rápido, menina! Arrasou ;) Beijinhos, Beatriz.

    O Diário de uma Escritora Iniciante

    ResponderExcluir
  2. Vou baixar esses apps, estou super fora de forma! Preciso treinar ;D

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eita segundo post que eu leio sobre emagrecer/vida saudável/fazer exercícios físicos,acho que é um sinal,viu? haha Adorei a dica,eu vou usar esse app agoraa kk
    Muitos beijos ❁❁
    http://ummimoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Poxa, achei sensacional! Vou pesquisar pra ver se tem disponível pra IOS mesmo, espero que tenha.

    Um feliz ano novo pra você, Isa! Que seja um ano de muitas bênçãos e realizações! <3

    https://poetizou.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Meu celular esta com a memoria lotada e olha que não tenho quase nada nele heheh'.. Mas vou abaixar esse app no celular da minha mãe, não conhecia! Mas já achei incrível, obg pela dica isa ;) <3
    Beijos *---*
    garotasnaamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir