Séries

Série: Cosmos: A Spacetime Odyssey

18:43

Fonte: Pinterest
Olá olá! Tô sumidinha né? Relevem novamente por favor, pois começaram as minhas férias e eu estou jogando The sims que nem uma viciada para compensar os 52419684 trabalhos que eu fiz nesse ano letivo. O post de hoje é justamente com o tema de férias, pois trouxe para vocês uma indicação de série que é a coisa mais maravilhosa do mundo!

A série se chama Cosmos, e INFELIZMENTE contém somente uma temporada - #chateada -, a qual consiste em episódios de mais ou menos 40 minutos cada, com um conteúdo totalmente voltado para estudos, pesquisas, descobertas, teorias e outras coisas que você adorará saber sobre o planetinha azul chamado Terra em que eu, você e mais 7,2 bilhões de pessoas moram.


Apresentada pelo astrofísico Neil deGrasse Tyson, a série americana é composta de documentários científicos que visam mostrar desde a teoria científica da criação do universo até as profundezas da escuridão de outros universos ainda não estudados/descobertos.

BEST SELFIE EVER! Fonte: Pinterest

Particularmente, eu estou apaixonada - apesar de só ter visto poucos episódios -, pois é a minha futura profissão que está sendo mostrada durante toda a série. E também, acredito que conhecer um pouco mais sobre nosso mundinho é interessante e bem instigante!

Não vou fazer uma resenha completa agora, pois ainda quero terminar a série para poder ter uma opinião mais inteira e melhor para passar para vocês. O post de hoje foi bem rapidinho, mas por enquanto, fica a indicação cheia de amor e espero que gostem.  Até o próximo post <3

Pode te interessar:

0 comentários