Aleatório

Wallpapers com frases positivas para você se inspirar

18:44

Olá amorecos! De um tempo pra cá, eu venho agradecendo tanto a Deus pelas coisas que acontecem comigo, que estou numa good vibes bem intensa. E com ela, eu venho salvando várias frases legais nas minhas redes para compartilhar com quem é querido por mim. Por isso, trouxe aqui para vocês, que são mais que queridos, alguns papéis de parede que vão alegrar seu dia toda vez que você destravar o celular/notebook/tablet/computador.

Todas as imagens desse post foram retiradas o site Pinterest e a maioria dos créditos estão nas respectivas fotos.























Fiquem á vontade para baixar todos e terem um dia mais alegre! E para quem chegou á essa parte do post, aproveite e me siga no Pinterest! Lá, você vai encontrar uma pasta cheia de frases assim. Espero que tenham gostado, até o próximo post <3


Pode te interessar:

5 comentários

  1. Que fofura de post!!
    Amo essas frases, com toda essa cor essa letras lindas!!
    Beijos ❤
    JP

    ResponderExcluir
  2. Adorei, já salveis umas p colocar no meu celular.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Sério, já estou salvando várias aqui <3
    Amei!!!!!!! Sabe quando você tava precisando de algo pra te levantar quando li algumas das frases me motivou mais como: '' Não deixe seus medos decidirem por você''
    Beijos *--*
    AMEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII O NOVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO LAY DO BLOG <3 Que tiro foi esse mulher ^-^
    garotasnaamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. As frases são lindas e muito otimistas, adorei e salvei várias aqui no Drive. *--*
    É sempre bom mensagens de otimismo e eu também estou passando por pequenas coisas boas na vida e agradeço muito a Deus por tudo.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  5. Eu sou apaixonada por essas quotes, sério mesmo!

    https://poetizou.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir