Aplicativos

Aplicativos e Programas: Popcorn Time

22:49

Fonte: We Heart It
Olá meus amores! Tudo bem com vocês? O post de hoje é sobre um novo marcador que eu estou trazendo aqui para o blog. Para inaugurar, vou falar sobre um programa que baixei há um tempo e to #inlove com ele. Seu nome é Popcorn Time e se você quer saber mais sobre ele e sobre suas funções, continua lendo o post!

O marcador Aplicativos e programas terá como finalidade trazer para vocês dicas e informações sobre os mesmos que eu uso com frequência e quero recomendar para vocês. Tudo será feito á próprio punho, então se algo ficar subentendido, me perguntem!


O Popcorn Time é um programa gratuito, onde você pode assistir filmes e programas de TV, com ótima qualidade, grande diversidade e o melhor: legendado! (para mim isso é maravilhoso). Baixei ele há algum tempo, por indicação do meu antigo professor de inglês, e me apaixonei profundamente, pois além de me ajudar na prática da língua estrangeira, eu posso assistir minhas séries favoritas sem perder a ordem e com qualidade de vídeo HD.


Guia de filmes.
Guia de séries.
Para fazer o download do mesmo, é só clicar aqui e você será redirecionado para a página do programa. Lá, você deve escolher o seu tipo de plataforma e baixar a versão disponível para a mesma. Ex: A minha é a Beta 5.5 para Windows.

No site em que você vai baixar, também há dicas de como usar o mesmo. Na hora em que você abrir o programa, clique na engrenagem no canto direito da página e mude para o seu idioma. Depois disso, é só escolher o que quer assistir, colocar a legenda de seu idioma, alterar a qualidade e começar a curtir.


Só clicar em Prossiga.
DETALHE: Sempre que você for começar a ver um episódio ou filme, vai aparecer uma janelinha no meio da tela, pedindo para você ligar uma VPN. Isso é uma forma de proteger o programa, porém é pago. Então, é só clicar em Prossiga que vai rodar tudo ok e você não precisará gastar 1 real.


Fonte: Pinterest
Outra coisa legal, é que enquanto o episódio/filme carrega, você pode ir pegar um lanche rápido ou estourar aquela pipoca quentinha - daí o nome do programa, Popcorn time -. Assim, enquanto carrega todo o filme/episódio, você pode preparar com calma aquele lanche gostoso para comer e depois curtir tudo em HD. É quase um cinema, só que melhor e gratuito!

Esse foi o post de hoje. Espero que tenham gostado do novo marcador do blog, e me deêm sugestões de apps ou programas, assim posso testar e trazer para cá! Até o próximo post <3


Gostou do post? Já conhecia o Popcorn time? Quer me indicar algum app?

Pode te interessar:

8 comentários

  1. Que legal! Não conhecia ainda ele... Mas já estou apaixonada haha
    Beijos ❤
    JP

    ResponderExcluir
  2. Você salvou minha vida sério, queria tanto um programa assim. Já vou baixar! Ótima indicação.

    Um super beijo, Blog Minuto de Bobeira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! HAHA, que bom. Fico feliz em saber disso <3

      Excluir
  3. Não sei se o comentário enviou, mas vou responder novamente.
    Eu gostei muito da sua dica de site, eu sou apaixonada por assistir filmes online, mas é bem difícil achar um site de confiança. Gostei desse e vou até procurar uns filmes bons para assistir, porque hoje é sexta-feira. \õ/
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! O site é para baixar o programa, e ele é super confiável <3

      Excluir
  4. Esse programa é tudo de bom! Eu sou mais fiel ao netflix mesmo, mas as vezes o que eu quero assistir não tem nele, dai recorro ao popcorn. Incrível mesmo <3
    Abraço! :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Você é poderosa hein! Obrigada pelo carinho <3

      Excluir