Aleatório

10 Layouts responsivos gratuitos para seu blog

19:54


HELLO AMORES! Vocês já devem ter visto que o layout do blog mudou novamente né? Pois bem, esse blog deveria se chamar camaleão, porque olha, vive trocando de 'cor'! HAHAHA Brincadeiras á parte, sempre é bom dar um up no blog, pois ele é o cartão de visita seu para o mundo e, nada melhor do que deixar esse cartão a nossa cara né? Pois bem, no post de hoje, eu trago para vocês 10 Layouts responsivos gratuitos para você escolher, visualizar e baixar!

Atenção: Todos os Layouts foram retirados do desse site, sendo todos os créditos devidos á ele. Outra coisa, a opção de visualizar estará no link que se encontra embaixo das fotos.

Download

Download

Download

Download

Download

Download

Download

Download

Download

Download
Dica para instalar: Na hora que você baixar, abra a pasta e localize o arquivo XML, é onde o layout está. Em seguida, clique com o botão direito do mouse em cima dele e clique depois em 'Visualizar arquivo'. Copie o código HTML e mude cole ele no 'Editar HTML', localizado na aba 'Modelo' de seu blog. É uma forma mais fácil de inserir o layout novo, sem fazer com que ele se desconfigure. Dúvidas? Cometa aí que eu te respondo!

Bom amores, esse foi o post de hoje. Espero ter ajudado a dar um ar clean no cantinho de vocês, e se vocês baixaram algum, me digam nos comentários, vou amar visitar e ver o novo layout escolhido. Até o próximo post!

Pode te interessar:

18 comentários

  1. Adorei os Layouts !! Parabéns por disponibilizá-los gratuitamente. Ficou bem profissional !! Parabéns pelo blog e sucesso !

    www.ospaposfemininos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Obrigada pelo carinho, que bom que gostou <3

      Excluir
  2. Deixei a página salva aqui no pc! Obrigado
    beijos
    www.daniellaalessandra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu amei as dicas de layout gratuito e bem profissional!
    O meu favorito foi o Allure Personal, bem lindo, simples e sério.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Que bom que escolheu 1 só, eu queria é todos!

      Excluir
  4. Nossa que layouts lindoooos ♥
    Aliás o seu tá lindo também! Gostei muito de vários aí, acho o que meu já tá na hora de trocar...

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Seu lay é lindo, mas se quiser trocar acredito que o Glamour é sua cara. Obrigada pelo carinho <3

      Excluir
  5. Ameei o post!!! São lindos os Layouts, infelizmente não consigo desapegar do meu haha acho o meu muito fofo kkk Seu blog ta cada vez mais lindo ^-^
    Beijos ❤
    JP

    ResponderExcluir
  6. Que lindos esses layouts <33 se eu já não tivesse o meu com certeza usaria um desses, são todos clean e lindos, amei mesmo!

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Obrigada, o seu já é um amor, mas se quiser trocar acredito que ficará lindo também <3

      Excluir
  7. Tava mesmo precisando de uma boa base pro meu próximo layout! Adorei as dicas, são todos lindos mesmo <3
    Abraço :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  8. Esse site é maravilhoso, né? Eu vivo babando pelos layouts de lá mas me falta coragem pra trocar hahaha adorei os seus escolhidos, são lindos!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gabs! Seu layout é MARA, mas se quiser fazer um teste não custa nada né?! HAHAHA

      Excluir
  9. Eu simplesmente amo essas dicas sobre layouts e design de blogs! <3

    https://poetizou.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Esses Layouts são muito fofos <3
    Beijos *--*
    garotasnaamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir