Filmes

Sessão Pipoca: Águas Rasas

09:06


Olá amores! Faz tempo que eu não faço resenha de filme né? Pois bem, hoje trouxe para vocês um filme que foi lançado em agosto e estava como indicação em um dos blogs que eu acompanho desde o lançamento, porém só consegui ver agora. Antes tarde do que nunca né mesxmo?

Nome: Águas Rasas(The Shallows)
Ano: 2016
Gênero: Suspense, Terror
DiretorJaume Collet-Serra
Trailer


O filme tem uma filmagem muito boa e muitas cenas são filmadas de um ângulo que se encontra dentro da água, o que dá uma característica a mais. O elenco é bem pequeno e as cenas se passam somente em duas praias, o que faz com que o filme se desenrole rápido, sem rodeios e enrolação.


No meu ponto de vista, eu achei o filme bom e bem feito. Porém um pouco previsível, pois basicamente já fica 'no ar' algumas coisas que ela iria fazer e teve umas horas que me deu vontade de entrar na tela e bater na protagonista.


Outra coisa que posso dizer, é que as cenas que são submersas tem uma fotografia muito ótima, pois dá para ver os detalhes do fundo do mar com uma clareza, um realce de cores, que realmente encanta. Recomendo para todos que gostam de filmes de suspense e que tem bastante paciência, pois vai ser necessário.

Esse foi o post de hoje, bem rápido, espero que tenham gostado da resenha. Até o próximo post!

Gostou da resenha? Já viu esse filme?

Pode te interessar:

5 comentários

  1. Eu estava doida para assistir esse filme, porém já morri de medo por ela só pelo trailer. Vou ficar aflita o filme todo! Quero muito ver. ❤

    Blog Minuto de Bobeira

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica de filme!
    Estou louca para ver, sério!
    Achei o trailer bem impactante e até roí as unhas de ansiedade por causa da personagem e esse tubarão cabuloso. hehe
    Vou ver se assisto no final de semana com minha família.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  3. Amei a dicação Flor! Nossa eu acho essa garota muito legal desde que assisti Gossip Girl haha
    Não gosto muito de filme de suspense, no entanto é muito bom pra assistir com a familia.
    Beijos ❤
    JP * MS * GV

    ResponderExcluir
  4. Estou bem curiosa pra assistir! Parece um suspense e tanto né?! E também porque nunca vi a Blake fora de Gossip Girl e fico bem curiosa :D
    Abraço! :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  5. I haven't seen it yet, but am curious, even though the review weren't so good.

    xo
    www.carinavardie.com

    ResponderExcluir