FashionLove

Look do dia: Confortável e coringa

11:53

Olá amores, tudo bem com vocês? Finalmente consegui um tempo para vir escrever uma postagem decente e digna para vocês. Ultimamente tenho tantas lições e afazeres aqui, que acabo deixando o blog de lado :\ Mas isso é temporário e prometo que logo irá voltar ao normal - mais uma vez -.

O post de hoje é mais um look do dia, e eu novamente tomei a liberdade de nomeá-lo como está no título do post. Dessa vez, o look é mais próprio para um dia no parque, uma volta na cidade ou um passeio pela sorveteria no finalzinho da tarde, pois ele é leve e contém cores um tanto neutras, daquelas que você pode usar a qualquer hora do dia ou da noite e vai ta tudo ok

Compus ele de uma blusa com renda branca, saia jeans, sapatinho no estilo mocassim e minha bolsa preta de franjas que eu tanto amo, e de acessório coloquei um relógio branco. Confiram aí o resultado:









Blusa: Pernanbucanas | Saia: Casa da sogra | Sapato: Marisa | Bolsa: Pink Star | Relógio: Tudo a 10

As fotos não são da melhor qualidade, porém foram feitas com muito amor, carinho e dedicação. Espero que tenham gostado de mais um look! Me digam se mudariam alguma coisa, ou se acrescentariam também. Até o próximo post <3

Gostou do look? Mudaria algo?

Pode te interessar:

14 comentários

  1. Muito bonito e fresquinho! Adorei a blusa e os acessórios :)
    Abraço! :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  2. Adorei a blusinha, mas a saia não curto por ser longa demais. Estou louca para comprar um sapatinho desses (não me obriga a saber o nome, porque aí já é demais rsrsrsrs)! As fotos ficaram boas sim, mas se ainda achar ruim, tenta uns programas de edição que melhoram qualquer foto! #ficaadica

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA, esse sapatinho é um amor de confortável e de bonito né? <3

      Excluir
  3. Você sempre com seus looks megas fofíssimos. <333

    https://poetizou.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. You look very cute and comfy.

    xo
    www.carinavardie.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi! Thank for comment e and You look like this on you blog too!

      Excluir
  5. Achei a saia muito comprida hehe, diminuiria o comprimento e ficara um look perfeito. Mas de qualquer maneira ficou ótimo em você, sem confortável mesmo, assim que é bom né? :)
    Ah, sobre o post no blog... gótica suave eu também gosto hahaha!

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Sim, conforto e versatilidade em primeiro lugar <3

      Excluir
  6. Que look mais lindo, adorei sua blusa e sapatinho, são muito fofos!
    Sem contar o relógio que é chique demais!
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Se te contar que paguei $10 nele você acredita? HAHAHA

      Excluir
  7. Se tem uma coisa boa de se usar é mocassim <3 Eu adoro pq não sei andar de salto ou coisas me apertando!
    Ah, tô te seguindo no Google+ :D
    A Bela, não a Fera | Youtube A Bela, não a Fera | Fã Page no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também to apaixonada neles, mal posso esperar para comprar outros <3

      Excluir