Decoração

DIY: Copo decorativo + Recado

21:54


OLÁ MUNDO, INTERNET E TODOS QUE HABITAM ESSE HUMILDE BLOG! EU VOLTEI!!! Sim, eu voltei e agora vou ficar. Amores, antes de começar esse post quero pedir desculpas por essa última quinzena sem nenhum ''oi'' para vocês. Eu comecei a trabalhar *pulinhos*, então minha rotina bagunçou tudo de novo. Mas coisas a parte, quero pedir um favor para vocês:
Para você que está lendo esse post e quer me conhecer/fazer perguntas/conversar, estou deixando livre para você fazer qualquer pergunta que quiser para mim. QUALQUER UMA, solta sua curiosidade nos comentários!! Daqui uns dias irei gravar um vídeo respondendo e mandando beijos para vocês. Fiquem à vontade <3
Agora vai. O post de hoje vai ser de DIY, mais uma vez, graças a Deus. Eu estava pensando em algo para organizar meus pentes/lápis/canetas e pensei em comprar algo novo. Porém vi que tinha uns copos velhos em casa, que minha mãe ganhou, então resolvi customizar!(criatividade a mil aqui, sqn.). O resultado ficou um amorzinho, e eu particularmente AMEI <3

É bem fácil, e você não vai precisar gastar, pois a única coisa que irá precisar é de tinta para artesanato, que custa em torno de $2,00. Você também poderá usar pérolas e colantes para decorar, é só soltar sua criatividade!

Materiais
  • Copo de plástico grande;
  • Tinita fosca para artesanato;
  • Pincel;
  • Marcador de quadro branco (pode ser canetinha preta);
Como fazer


E aí, gostaram? Espero que sim. Não se esqueçam de fazer as perguntinhas aqui embaixo nos comentários, estou ansiosa para responder cada uma delas! Beijos e até o próximo <3

O que achou do DIY? Quais perguntas quer me fazer?

Pode te interessar:

16 comentários

  1. Sou apaixonada por essas ideias que utilizam copos de maneiras tão diferenciadas! Adoro fazer isso também com canecas e acho uma lindeza agregar essa mesma possibilidade 'de recados' nelas. Adorei, como sempre, o DIY tão bem emitido e essa preocupação tão natural em abrir portas para maiores alas criativas intensas. Sensacional!

    www.semquases.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Obrigada Brunt, eu também gosto de quando consigo atingir resultados desse tipo <3

      Excluir
  2. Sou apaixonada por vídeos de DIY e amei a sua ideia! Estou precisando de ideias de decoração para o meu quarto e isso veio em boa hora!
    Amei o post, to conhecendo o blog agora e estou adorando o jeito que você escreve cada post!
    Beijos
    http://heybranca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Seja bem vinda e que bom que gostou do DIY! Fique por aqui e veja os próximos <3

      Excluir
  3. Já disse que eu amo DIYs? hahha adorei a dica, Bella, ficaram uns amores mesmo ^^
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  4. Ameeeei, achei tão simples e fofo, irei tentar com certeza <3
    Minha pergunta (quero meu beijo viu heuehu) Quando percebeu que aqui, na blogosfera, era o teu lugar? Admiro muito você <3
    BEIJO
    https://sentimentosapurados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meu anjo! Vou responder sua pergunta assim que puder <3

      Excluir
  5. Amo dicas de DIY e os copos ficaram realmente uma fofura!!! ♥

    https://poetizou.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que diy facinha de fazer, e você pode desenhar o que você quiser no copo né? Adorei ♥

    www.leitecombiscoitos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Sim, é bem fácil e você pode personalizar com outros materiais <3

      Excluir
  7. Muito amorzinho, adorei! E bem fácil de fazer <3
    Abraço! :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir