Dicas

Top 5: Canais do Youtube #2

21:06

Trouxe essa imagem toda colorida para colorir o dia de vocês <3 Foto: We Heart It

Oi amores, tudo bem? Espero que sim! O Youtube é um lugar que eu adoro visitar, pois sempre encontro coisas novas e instigantes, que ás vezes me fazem rir,  outras vezes me ensinam algo novo ou somente me ajudam a passar o tempo. Eu sempre estou por lá dando uma conferida na lista de canais que eu sigo e ás vezes postando um vídeo novo no meu canal. Eu já havia feito um post assim há um tempinho, e deu uma audiência um tanto legal. Então, resolvi trazer para vocês outros 5 canais que estão frequentemente estampando a tela do meu celular.
O canal da Fatos Desconhecidos tem como objetivo trazer ao público curiosidades, fatos e respostas de perguntas que os seguidores fazem. Como o próprio nome já diz, trata-se de coisas que não são muito conhecidas - ou pelo menos não são discutidas com frequência na sociedade -, que sempre quando alguém nos pergunta, ficamos com aquele '?' na cabeça. O canal é bem informativo, uma vez que além de trazer fatos e curiosidades, fala sobre teses e teorias, além de contar com uma playlist só de coisas que já ocorreram e a humanidade simplesmente arquivou. Vale a pena conferir!

Um youtuber que sempre me faz rir, é o Júlio do Canal Canalha. Tenho um amigo que se parece demais com ele - não só na aparência, na personalidade também - e toda vez que vejo os vídeos, destaco essa semelhança em que ambos tem de fazer as pessoas rirem com facilidade. O Júlio faz vídeos aleatórios de humor, responde pergunta de fãs e ás vezes recebe convidados especiais, tudo isso de uma forma descontraída e divertida que faz você querer ver os vídeos dele toda hora, só para dar algumas risadas.
Outro canal que eu gosto bastante, conheci à pouco tempo e já considero pakas, é o Você Sabia?. Esse canal é bem semelhante ao primeiro do post, porém esse ele é não conta com tantas diversificações como o outro. Trata de trazer diversas curiosidades e explicar cada uma delas ao público, de uma forma informal, facilitando a compreensão. Eles também respondem ás perguntas dos fãs, o que te deixa á vontade para pedir um vídeo específico sobre tal assunto.7

Vocês sabem que eu curso Inglês de fins de semana, e há um tempo atrás, meu teacher nos apresentou o canal da Carina Fragozo. Ela é professora e ensina várias dicas para melhorar o idioma de forma fácil, rápida e o melhor de tudo: GRATUITA! Eu acompanho ela há algum tempo, e posso dizer que aprendi mais com ela do que em uns 3 meses de curso. Pois é :\ No canal dela, vocês podem encontrar desde dicas de pronúncia, gramática, estudo e até mesmo ela conversando com outros professores no exterior. É ótimo!

E por último, mas muito longe de ser menos importante, o canal da Lizzie Velasquez. É um canal pessoal e ela posta vídeos uma vez por semana. Ela sofre de uma espécie de síndrome que deformou seu rosto e impede que ela ganhe peso, o que fez ela ganhar o horrível título de 'A mulher mais feia do mundo'. Porém, apesar de tudo isso, ela vive como uma pessoa totalmente normal. Porque é isso que ela realmente é! Uma pessoa que em pleno séc. XXI sofre com a discriminação de uma sociedade que não sabe aceitar algo que não seja seus próprios padrões. Ela é um exemplo de luta, pois mesmo em meio á tantas ofensas e xingamentos que ela sofreu e ainda sofre, dá palestras ao redor do mundo sobre isso, encorajando crianças que sofrem/sofreram bullying não abaixem suas cabeças, e sim lutem por si mesmas e para que outras não sofram também. Simplesmente uma guerreira!

E por hoje é isso. Espero que tenham gostado do post e dos canais. Qualquer dúvida ou pergunta me envie por e-mail ou deixe aqui em forma de comentário. Até o próximo post <3

Gostou dos canais? Já conhecia algum?

Pode te interessar:

14 comentários

  1. Oi! Não conhecia nenhum... Na verdade não sou fã de ficar no youtube, mas achei bem interessante o post!
    Beijos Flor ❤
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
  2. Adoro esses canais de curiosidades! São tão bem elaborados e repletos de pontos interessantes que nos impulsionam a variadas reflexões, não é? Adorei o compilado! Os outros não conhecia e estou devorando as indicações. Oba!

    www.semquases.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA, que bom que gostou Brunt! Eu também adoro, principalmente pelos vídeos serem curtos e bem explicados!

      Excluir
  3. Tbm não conhecia nenhuma desses canais. Mas gostei de saber mais da Lizzie e da prof de inglês ai. Vou visitá-los com certeza.
    Bjos.

    http://as-coisas-mais-doces.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline, aposto que irá se identificar com o da Aline <3

      Excluir
  4. Olá, Bella!
    Adorei as indicações, vou conferir a de dicas de inglês ;)

    ENTRETANTO • INSTAGRAMTWITTER

    ResponderExcluir
  5. Oi, Bella <3
    Adorei as indicações, não conhecia o Você Sabia? e o Fatos Desconhecidos, mas adoro esse tipo de canal, vou dar uma olhada com certeza! Já o canal do Júlio eu não consigo gostar </3 mas o da Carina acompanho todos os vídeos, ela é demais! Há um tempo atrás fiz um post sobre a Lizzie mas não sabia do canal dela, já vou visitar também!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Júlio é meio doido, mas eu gosto dele. Os de curiosidade você vai gostar, tenho certeza <3

      Excluir
  6. De todos os canais que você mostrou, o que eu já tinha visto é o do Julio e o da Carina por uma indicação sua.Não sabia que a Lizzie tinha canal :c conheci a historia dela e fiquei totalmente comovida da maneira que ela consegue superar as coisas que fazem mal a ela, sério uma verdadeira guerreira <3
    Amei o post sua vaca louca =p
    Beijos *---*
    garotasnaamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHHA, sua galinha doida, obrigada! A Lizzie é uma guerreira mesmo né? <3

      Excluir
  7. Não acompanho muitos canais no youtube, aliás não conhecia nenhum desses... Mas achei praticamente todos muito legais e interessantes *-*

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles realmente são, eu adoro acompanhar todos <3

      Excluir