FashionLove

Look do dia: Rosa dourado real

19:19

Olá pessoas! O post de hoje vai diferentão. Faz tempo que eu não trago look do dia por aqui né? Pois bem, peguei um dia nas férias, separei algumas roupas e saí para um lugar decente para fotografar. O resultado foi 3 look's diferentes, que eu vou liberando aqui no blog aos poucos. O primeiro deles, e que eu mais gostei é este aqui, que eu tomei a livre e espontânea liberdade de colocar um nome, o qual se encontra no título da postagem HAHAHA. Vamos lá!

O look é simples: compus ele com uma saia de renda dourada, uma blusa de cetim rosa vivo, melissa nude rosado e uma carteira da Guess. Fotos: C.Vianna













Blusa: Renner | Saia: C&A | Sapato: Melissa | Carteira: Guess

E esse foi o look 'inspiração' de hoje. Perdão por algumas fotos ficarem com o foco ruim, ainda preciso melhorar meu equipamento fotográfico. Espero que tenham gostado e qualquer dúvida me perguntem. Beijos e até o próximo!

O que achou do look? Gostou do post?

Pode te interessar:

26 comentários

  1. Lindo o look,super elegante ❤ Amei a saia!!
    Muitos beijos e abraços 🌟
    https://ummimoso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindo e me apaixonei pela melissa. *-*
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Olha ela fazendo look do dia que arrasoooooo!
    Ainda tô sem computador então tá complicado pra entrar aqui, não fica com raiva, ok?

    Enfim, eu não sou chegada ao rosa mas esse blusa, vou te falar hein, é maravilhosa! E a melissa é um amorzinho, tô apaixonada! hahahahaha

    beijos minha flor <3

    https://poetizou.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha que eu te perdoo hoje hein! HAHAHA, arruma esse PC e volta pra cá <3

      Excluir
  4. Amei a saia , super linda.
    www.cacheandocommirellydarlen.com

    ResponderExcluir
  5. Amei muito a combinação de cores, mas essa saia eu queria para mim de tão linda que é, já a blusa amo esse rosa porém não para roupas é muito fácil derrapar com ele embora no seu look esteja incrível, amei ♥
    lravilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, tem que tomar cuidado na hora de mesclar! Que bom que gostou <3

      Excluir
  6. Gente que linda!! Arrasou! Com certeza eu usaria!! Sapatilha Melissa <3 meu xodó haha Você está maravilhosa, é meu tipo de look haha O post está muito bom e a qualidade das imagens também!
    Beijos ❤
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
  7. Que maravilhosa! UAU! Fiquei tão encantada com essa saia e com essa carteira. Tudo em uma conjunção que emite grande sensação de conforto e autoconhecimento. Lindeza pura!

    www.semquases.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brunt, não vou mentir, é confortável demaaaais <3

      Excluir
  8. Linda ♥♥♥♥♥
    A combinação das cores combinou super e você ficou muito elegante!

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que look mais lindo e fofo, adorei sua saia e ela combinando com a carteira e sapato eu adorei. *--*
    A blusa também é uma fofura e casou direitinho com a combinação.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  10. Adorei a saia, mas a blusa não faz muito meu estilo. Estou in love com a bolsa <3

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que pena! Mas que bom que gostou de algo <3

      Excluir
  11. Adorei o look, principalmente a bolsa e a sapatilha hehe, também adorei o blog, já estou seguindo.
    http://velhosoutonos1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. E esse look?
    Como assim produção?. Está realmente lindo, amei o modo como combinou tudo e essa blusa rosa é muito linda eu amei ela *--* ( nem gosto de roupa rosa :x)
    Beijos *---*
    garotasnaamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAH, que linda! Ela voltou <3 Obrigada pelo elogio!

      Excluir