Dicas

DIY: Marcador de páginas

20:36

Olá amores! Desculpem estar sumidinha aqui mais uma vez, entreguei um trabalho na última sexta, que arrancou todas as forças que eu tinha para fazê-lo, porém, eu tirei a nota máxima, então isso é uma coisa ótima. O post de hoje vai ser sobre um DIY fácil e muito fofo que eu vi no Instagram e resolvi gravar para vocês, especialmente para as pessoas que amam ler.

É bem rapidinho e vocês podem fazer com o que vocês possuem em casa, pois vocês não vão usar mais que 3 coisas para fazê-lo, literalmente.

Lista de materiais

  • Folha de papel branca ou colorida
  • Régua
  • Colantes, adesivos ou canetas para decorar

Como fazer


E aí amores, gostaram? É bem fácil e eu tenho certeza que vocês irão amar, pois poderão saber onde pararam na leitura só de olhar para o livro. Qualquer dúvida ou pergunta me deixem pelos comentários. Até o próximo post <3

Gostou do DIY?

Pode te interessar:

26 comentários

  1. Adorei. *-*
    Vou fazer um monte agora. kkkkk
    bjos.

    http://as-coisas-mais-doces.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse marcador de página.
    É tão fofo que vou tentar fazer em casa. *--*
    Adorei o vídeo, você ensina muito bem, parabéns.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  3. Que coisa mais amada, Bella! Adorei o DIY, bem explicadinho ^^
    Ah, vim avisar que eu finalmente fiz o It Girl da Zara Larsson que tu pediu, espero que goste, chuchu <3
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Gabs, vou conferir seu post <3

      Excluir
  4. Que tutorial adorável! Totalmente vou fazer <33

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que legal! Eu amei, vou colocar a mão na massa haha!!!
    Beijos ❤
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
  6. Ainda bem que você já entregou o trabalho né? Ufá!
    Adorei o marcador de páginas, fica uma graça ♥

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem, agora tenho outro do mesmo tipo para entregar :\ Obrigada <3

      Excluir
  7. Olá,
    ADOROOOO ver DIY's, porém não faço nenhum por falta de habilidade manual. Porém acho sempre sensacional, assito todos, vou ver esse.
    Beijos.
    Nasci Gabriela - www.nascigabriela.com.br

    ResponderExcluir
  8. Tirou nota máxima é? Não esperava menos de você né isa, mas e esse marcador de ( pegar negão?) hehehe' brincadeira sério ficou muito fofinho <3
    Beijos *---*

    ResponderExcluir
  9. Ai, que lindezas! Sou louca por receber marcadores e é uma delícia mergulhar em ideias para criar um próprio ainda mais repleto de significâncias. Você sempre arrasa nas indicações e inspirações!

    www.semquases.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Brunt, também amo marcadores que trazem mensagens especiais <3

      Excluir
  10. Ficou um amor! E esse é bem mais difícil de perder (eu sempre perco os meus).
    Beijão
    http://sentimentosapurados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, com certeza é, pois é próprio para deixar no livro <3

      Excluir
  11. Ficaram lindos! E bem facinho de fazer *--*
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  12. Aii que fofura ^^ super simples esse diy e fica uma graça <3
    Muitos beijos e abraços♛ ♡♛ ♡♛ ♡♛ ♡
    http://ummimoso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Dica supeeeeer interessante! Amei!
    https://poetizou.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir