Tag

TAG: Meus 7 Itens

01:10

Não tem muito a ver com o post, porém é muito fofa. Foto: We <3 It
Olá minha gente linda e maravilhosa! Puxei o saco, eu sei, mas deixa que hoje eu tô feliz! Tags são uma coisa que eu adoro responder, e vocês sabem bem que eu fico dando pequenos saltinhos no lugar quando recebo a notificação de indicação aqui no blog. Pois bem, no post de hoje, vou responder uma TAG um tanto atrasada, mas o que vale é a intenção, né mesmo?

Quem me indicou foi a Beatriz do blog Sentimentos Apurados, e ela fez o post em maio e eu vim responder só agora, então desde já, mil perdões Bia. A tag se chama meus 7 itens e é bem facinha: você tem que responder ás perguntas com os links do seu blog. Deixa eu explicar melhor. Ex de pergunta: Qual é o post mais acessado do seu blog? Ex de resposta: http://nomedoseublog.blogspot.com/postmaisacessado.E se quiser, pode dar uma breve explicação sobre. Entendeu? Espero que sim :)

Regra única: Deve-se indicar 7 blogs no final da tag.

1. O post mais bonito do seu blog;
R: Difícil escolher um só, pois eu me apego demais aos posts huehue. Porém, o vencedor seria #15anos: Luz, câmera, emoção!. Fiz esse post para mostrar como foi a minha festa de 15 anos(decoração, vestido, etc). Ficou bem bonitinho, pois foi um momento marcante da minha vida e eu amei dividir isso com vocês.

2. O post mais popular;
R: Os looks certos - ou não - para uma entrevista de emprego; Fiz esse post com o intuito ajudar as pessoas na hora de ir á uma entrevista, e acho que deu certo, pois o post recebeu até agora 399 visualizações.

3. O post que gerou mais discussão/controvérsia;
R: Minha opinião: Meninas que usam saia; Só pela data vocês já imaginam o desastre do post. Foi logo que eu criei o blog, e eu queria expor a minha opinião sobre o que estava acontecendo naquele momento da minha vida(eu havia assumido minha saia). E tipo, eu achava que nada ia melhorar e ficava falando que tudo era desastroso, etc tal, aí veio uma menina muito louca e começou a falar que meu texto não tinha coerência, etc... Fiquei abalada na hora, mas depois passou.

4. O post que ajudou/ajuda mais gente;
R: 3 Editores de fotos online; Esse post foi uma 'mão amiga' para os blogueiros(as) que não possuem ou não sabem de um bom editor para fotos, pois eu indiquei os 3 que mais usava quando não tinha o meu para computador.

5. O post que o sucesso te surpreendeu;
R: Top 5: Canais do Youtube; HAHA, nem eu acreditei. Esse post foi para mostrar os canais do You que eu mais acompanhava, e tipo, deu muita audiência!

6. O post que não recebeu a atenção que deveria;
R: B-day: 2 years!; Foi o post de 2 anos do blog, que eu selecionei vários posts que mais gosto do blog e coloquei todos juntos para os leitores. Não teve uma audiência legal e teve só 1 comentário. Fiquei chateada pois estava preparando o post há dias, mas passou :)

7. O post que você tem mais orgulho;
R: Onde as árvores cantam, Laura Galego García; Desde que publiquei essa resenha, eu só falo desse livro e tipo, isso faz quase 2 anos! Esse livro é realmente lindo, li ele 2 duas pois não era meu. Mesmo não tendo tantos comentários, esse post me faz sentir orgulho de ter lido uma coisa tão pura quanto esse livro.


É isso minha gente. Espero que tenham gostado da tag, quem não foi indicado pode ficar á vontade para responder. Qualquer dúvida ou pergunta deixem aqui nos comentários ou pelo e-mail!
O que achou da TAG?

Pode te interessar:

12 comentários

  1. Olá, Isa! Esse post que ajudou muita gente agora me ajudou também haha. Não conhecia aqueles editores e sempre fico perambulando pelos sites à procura de alguns, nunca acho. Adorei a tag, em breve irei fazê-la ♡

    Beijo
    www.leitorasvorazes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha,que bom! É sempre bom saber que estou ajudando <3

      Excluir
  2. Oi, Isa! Esse post mais popular que ajudou muita gente agora me ajudou também haha. Sempre fico perambulando pelos sites à procura de editores bons, acontece que nunca acho. Adorei a tag, em breve vou fazê-la ♡

    www.leitorasvorazes.com.br

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz que tenha respondido, é uma tag ótimo para os leitores conheceram um pouco mais do blog :3
    O de 15 anos também é um dos meus preferidos, sempre que vejo da uma vontade enorme de voltar no tempo e fazer uma esta de debutante! <3
    Sentimentos Apurados ☮
    Facebook
    Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fala! Se eu pudesse, tinha voltado e vivido a minha umas 2x HAHAH

      Excluir
  4. Que TAG interessante e informativa, Isa! Acabei descobrindo tanta coisa bacana deste cantinho lindo. Adorei as perguntas e, principalmente, as respostas. Uma alegria ler mais de você. E obrigada pela indicação tão repleta de carinho! Obrigada por ser assim, transbordante.

    SEMQUASES.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aprendi grande parte com você. Obrigada eu, por ser essa leitora maravilhosa <3

      Excluir
  5. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
    Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.
    http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, obrigada, pode deixar que irei visitar sim!

      Excluir
  6. Isa, AMEI a tua tag e amei mais ainda ver que você me indicou para respondê-la. Fiquei surpresa ao ler isso no fim da postagem, principalmente porque meu objetivo ao entrar no teu blog foi justamente te avisar que eu te marquei em uma tag no meu também HAHAHAAHAHA. Parece que tivemos uma transmissão de pensamentos.
    Quero que saibas que eu terei o maior prazer em responder a tag.

    Beijinhos <3

    https://poetizou.blogspot.com.br/2016/07/respondendo-tag-liebsteraward.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que linda <3 <3 <3 Obrigada pela indicação, irei responder com a maior felicidade <3

      Excluir
  7. Não conhecia essa TAG, como sempre né. Bom achei ela bem diferente e responderia com prazer, mais não fui indicada e ainda não respondi aquela outra, sorry! :X
    Beijos *-*

    ResponderExcluir