Música

Playlist #4

18:10

Foto: We <3 it
Oi oi gente! Vocês sabem que eu sou bem chegada em praticamente tudo que é relacionado ao exterior, principalmente ás músicas do pessoal que mora por lá. Pois bem, na playlist de hoje, eu selecionei algumas músicas - mais uma vez - que estou ouvindo com frequência e considero um sucesso. Tipo aquelas músicas chiclete sabe? Então.

Não coloquei muitas músicas, como vocês podem ver. Porém, essas são as que eu mais estou ouvindo. Toda vez que essa play acaba, eu coloco pra tocar de novo, pois são muito minhas essas músicas. Espero que vocês gostem e viciem, assim como eu estou <3


E aí, gostaram? Eu realmente espero que sim. Estou sumidinha daqui do blog, mas é por um bom motivo, que vocês irão amar quando contar! Qualquer dúvida perguntem nos comentários ou por e-mail.
Gostou da playlist? O que achou do post?

Pode te interessar:

13 comentários

  1. Não escuto muito as músicas do Justin nem sou fã dele, mas algumas de suas canções são lindas, essa inclusive.

    Beijo <3
    www.leitorasvorazes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo, eu particularmente só gosto dessas 3. O resto nem ouço direito.

      Excluir
  2. Ed Sheeran <3 Amo tanto e nunca canso de ouvir, quase impossível <3 Beijão
    Sentimentos Apurados ☮

    ResponderExcluir
  3. Oiii Isa (Posso te chamar assim?), tudo bem?
    Conheci seu blog hoje e já amei. ♥ Conheço todas as músicas dessa playlist e realmente todas são maravilhosas, mas o Ed Sheeran é um amorzinho ♥
    Beijão! ♥

    http://leitora-mirim-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, lógico que pode! Obrigada, com certeza ele é sim, inclusive a primeira música da lista é escrita por ele, porém quem canta é o Justin.

      Excluir
  4. Ed Sheeran é legal, não curto Justin. =/
    Bjos.

    http://as-coisas-mais-doces.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, por quê? Tem algumas legais, se você ouvir acho que gostará <3

      Excluir
  5. Muito legais as músicas! Minha preferida é Photograph, amo de paixão <3
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  6. Amo o Justin, mas o Ed Sheeran é tudo! Photograph já me fazia querer chorar antes, agora que eu assisti "Como eu era antes de você" e a canção faz parte da trilha sonora, eu me afogo em lágrimas.

    Beijinhos,

    https://poetizou.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, que coisa! Não vi esse filme ainda, mas já imagino, pois só com a música eu já choro, que dirá vendo o filme ainda kkk

      Excluir
  7. As músicas que mais gosto do Justin é : Love Yourself, e Sorry <3
    Essas músicas são simplesmente perfeitas.
    Beijos *--*
    garotasnaamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir