Aleatório

Como colocar o gadget do Instagram no blog

12:00

Foto: We Heart It

Olá pessoal! Tudo em cima? Espero que sim!  As férias estão acabando, e eu logo logo irei voltar para as tardes quentes dentro da sala de aula. Mas, tristezas á parte, trouxe para vocês mais uma dica maravilhosa.

No post de hoje, venho salvar ajudar você blogueiro/leitor/visitante que quer colocar aquele gadget do Instagram exibindo suas fotos cheias de estilo e pose, e não sabe como. O meu deu problema recentemente - NOVIDADE - e eu tive que recolocar o código. Então, unido o útil ao agradável, cá está mais uma dica para vocês!

Não é nada melindroso, é até semelhante ao do como colocar o gadget do facebook, só tem uma coisa ou outra de diferente.


1. Para começar á criar seu widget, clique aqui e você será redirecionado á página acima. Chegando lá, clique em Widget;


2. Após clicar, você terá que criar uma conta no site. Caso já tenha, é só pular esse passo. Crie sua conta e clique em Sing Up;


3. Após, apareceram algumas guias semelhantes ás que estão na foto acima. Clique na guia que está escrito Instagram;


4. Dentre os modelos que irão aparecer na sua tela, escolha o primeiro que está escrito GRID. Ele é o mais fácil de configurar;


5. Após clicar, vai aparecer a tela de configuração. Coloque as seguintes informações na sequência, senão poderá dar erro. Depois de preencher, clique em Preview para ver como ficou. E depois, clique em Get Widget;




Nesse caso é um só gente, usei a imagem que já tinha para evitar a fadiga HAHAHAH

6. Copie esse código e vá para a página Layout do seu blog. Lá, você irá clicar em adicionar Gadget. Em seguida, irá escolher o gadget que está escrito HTML/Javascript. Quando o mesmo abrir, coloque no espaço maior o código que você copiou e no espaço menor, coloque o título. Depois é salvar e arrastar para onde quiser no blog!

7. Por último, se você tiver feito tudo certinho, você obterá um resultado igual ao meu, porém, com as suas fotinhas HAHAHA

E por hoje é só minha gente! O post foi bem rapidinho, acredito ter ajudado muita gente. Espero que tenham gostado e se quiserem dizer algo a mais para minha pessoa podem dizer através dos comentários ou via e-mail. Até o próximo post <3

Deu certo colocar o seu Gadget? O que achou do post?

Pode te interessar:

24 comentários

  1. Estava a procura d um tutorial assim, teria antecipado minha procura atrás de vários sites que fizessem isso heueheue
    Beijo!
    Sentimentos Apurados | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  2. Oiie! Gostei do post! Muito interessante... Podia fazer um de como colocar a imagem - não sei como falar kkk - o botão de subir ao topo no blog? Preciso de um no meu blog e não sei como fazer..
    Beijos ❤
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
  3. Eu já nem lembrava de como colocava isso.
    kkkkkkk
    Quando eu precisar já sei onde recorrer.
    Bjos.

    http://as-coisas-mais-doces.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAH, a gente esquece mesmo! Pode vir sempre que precisar <3

      Excluir
  4. Seu tuto ficou ótimo! Eu quebrei cabeça para fazer esse gadget lá no blog esses dias haha!

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente acaba se matando pra por, mas no fim nem é tão difícil assim <3

      Excluir
  5. Adorei o post :) Muito originalidade* Beijinhos!

    http://oliviawolfgang.blogspot.pt/ (Mudei o blog, visita e dá a tua opinião)

    ResponderExcluir
  6. Conheci seu blog através do grupo de Facebook BGS

    Gostei do seu post, obrigada por compartilhar, pois andava à procura de algo (gadget ou botão) para colocar do insta e YouTube.

    Vendo o seu blog, gostei de outra coisa, aquele aviso do "Seguindo, segue de volta?" Se tem coisa que me irrita é essa frase ou o "troca subs?" nem respondo. O Facebook deveria ter algo assim, e os canais de YouTube. Olha que é cada um pior que o outro.

    Sucesso com o seu blog.
    Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA, dá uma raiva né? E ainda por cima, ás vezes mesmo com o anúncio aparece gente desse tipo por aqui :\ Obrigada pelo carinho <3 Deixa teu blog da próxima!

      Excluir
  7. Adorei o post!
    É bom ter posts assim pois as pessoas aprendem a dar um up no blog!
    Beijos
    http://focadasnoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, é realmente bom saber que estou ajudando <3

      Excluir
  8. Adorei o post,super explicadinho!!Quando eu fui colocar o meu foi um desastre kkkkk mas acabei conseguindo ✌ vai ajudar muitas pessoas \o/
    Muitos beijos e abraços!!❤ ❤
    https://ummimoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA, nem te conto como foi comigo então! Obrigada, é bom ajudar <3

      Excluir
  9. Acho tão maravilhoso quando aparecem esses tutoriais tão bacanas por aqui! Algo feito com dedicação, carinho e coração aberto para crescimento em conjunto. Belíssimo!

    www.semquases.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom saber que gosta Brunt, é ótimo ouvir um elogio como esse <3

      Excluir
  10. Olá,
    Primeira vez no blog *-*
    Adorei o tutorial, estava querendo fazer a algum tempo lá no meu blog.
    Vou testar.
    Bjs e um bom Domingo!
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jessica, seja bem vinda! Que bom que gostou, fico feliz em saber que vai fazer <3 Ótima semana <3

      Excluir
  11. No meu ja tem e é muito bacana. Adorei seu tutorial. Bem útil e fácil ^^
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir