Aleatório

10 Fontes disponíveis para download gratuito

13:04

Olá pessoal! Vocês já perceberam que todo começo de post - com exceção de alguns -, eu coloco fotos editadas com diferentes letras e fotos. Pois bem, eu sei que muita gente gosta de letras personalizadas desse tipo, porém ás vezes não sabem onde conseguir, ou não sabem o nome correto para procurar, etc. Enfim, se você é uma pessoa desse tipo, esse post vai te ajudar e muito. Trouxe para vocês 10 fontes que eu uso bastante, e deixei cada uma delas com o link para download gratuito e rápido.

AVISO: O programa que eu uso para editar minhas fotos se chama PHOTOSCAPE. Se você não possui, recomendo clicar aqui e baixar, para que todas elas funcionem corretamente.

Para fazer o download das fontes, basta clicar em cima da imagem, e você será redirecionado para a página.
E por hoje, é isso. Espero que tenham gostado das fontes. Não esqueça de deixar sua opinião nos comentários do post, pois se gostarem bastante, posso fazer muitos outros, pois adoro esse tipo de post, mas só tomei coragem para fazer agora.
O que achou do post?

Pode te interessar:

11 comentários

  1. Acho lindo o tipo Cookie, geralmente uso na maioria das minhas edições, mas são todas lindas! Ótima dica!!

    Beijo <3
    www.leitorasvorazes.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro fontes bonitinhas e diferentes, adorei que você disponibilizou pra nós :)

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, vou disponibilizar muitas outras <3

      Excluir
  3. Muito lindas, adorei que fizeste o post com elas. A maioria nem conhecia <3
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não são tão famosinhas, mas são todas um amor só! <3

      Excluir
  4. Adorei as fontes, todas são lindas...
    Beijinhos <3

    http://poetizou.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gente *----*
    Essa Isabella é um amor né :3, disponibilizou varias fontes legais pra gente . Anhwt' obrigada sua liiiinda <3

    ResponderExcluir