Aleatório

1 Fim de semana comigo!

12:11


Oláá amores! Tudo certo? Estou muito animada com o post de hoje, pois ele tem o que vocês tanto queriam: vídeo!(aplausos). Sim meu anjos, eu consegui atualizar o canal com um vídeo diferente, e eu realmente espero que vocês gostem, pois eu amei gravar esse tipo de vídeo e quero fazer muitos outros mais!

Pra vocês entenderem melhor o título do post: eu vi no blog A Bela, não a Fera um vídeo chamado Document your life, e nesse vídeo, a blogueira mostra um pouco sobre o dia a dia dela. Eu achei super legal e diferente e quis gravar pro canal, para atualizar uma descontraída. A diferença é que ela gravou do mês todo, e eu gravei só de 1 final de semana. Porém, haverão muitos outros, então fiquem tranquilos que terá de outros períodos também!

Sem mais demora, confiram aqui meu final de semana bagunçado. Além de trabalhar e estudar, eu fui á cabeleireira e ao cinema ver X-men: Apocalipse (vai ter resenha), isso explica as partes onde estou na Americanas e de frente um espelho sentada. Gravei pelo celular, então desculpem a má qualidade.


Espero que tenham gostado. Qualquer dúvida ou pergunta me deixem aqui nos comentários ou por e-mail. Não se esqueçam de se inscrever no canal para não perder as atualizações!

Pode te interessar:

10 comentários

  1. Adorei essa sua ideia. Beijos.

    http://as-coisas-mais-doces.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que legal essa ideia, Bella! Adorei a dança pertinho do final do vídeo!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, foi em um shopping aqui de RP, foi super legal! <3

      Excluir
  3. Adoro esse projeto document your life em vídeo, aliás adorei o seu vídeo :D
    Você gravou com celular mesmo? E que programa usou pra editar?

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah, obrigada! Eu gravei com o cel mesmo, e usei o Movie Maker para editar!

      Excluir
  4. Ai, que máximo! É incrível mergulhar em um cotidiano tão bacana assim, repleto de inspirações. Adorei!

    SEMQUASES.COM

    ResponderExcluir