Mais sobre mim

TAG: Felicidade

12:01

Desculpem pela foto deitada, porém o computador em que eu estou se revoltou.
Oláá pessoal! Hoje vim aqui responder mais uma TAG, o que significa que estou mais do que feliz em estar escrevendo nesse exato momento. A TAG é divertida, então continue lendo e venha rir das minhas respostas!

Primeiramente gostaria de agradecer á Beatriz, do Sentimentos Apurados pela indicação indireta. Segundo, a TAG consiste em 8 perguntas, sendo uma delas com indicação, o que significa que você que está lendo pode ser um dos indicados. Sem mais conversa, vamos lá!

1. O que você gosta de fazer quando esta sozinha?
R: Na maioria das vezes eu gosto de ler, relaxar, ouvir uma música calma, organizar minhas coisas, COMER <3, ou simplesmente apreciar o silêncio do ambiente.

2. O que você gosta de fazer quando esta com outras pessoas?
R: Gosto de conversar, zoar, dar risada, compartilhar sentimentos bons... Aproveitar a companhia das pessoas que eu gosto e sei que gostam de mim também, de um modo geral.

3. Pequenas coisas que te faziam feliz na sua infância?
R: Acordar cedo para ver desenho e depois voltar a dormir, tomar leite com Nescau na mamadeira, andar de bicicleta, pintar os desenhos da escola - saudades -...

4. Uma coisa que te deixou feliz essa semana?
R: Me sentir amada novamente por uma pessoa que eu jurava de pé junto que não gostava mais de mim.

5. Uma comida que te deixa sempre feliz?
R: COMIDA JAPONESA <3 Qualquer hora, qualquer lugar, essa comida SEMPRE vai arrancar sorrisos e "huums" de mim.

6. Cite 3 coisas que te deixam realmente feliz?
R: - Fim da TPM
- Ver meus pais em casa todos os dias
- Dia do PAGAMENTO <3

7. Felicidade é?
R: Viver conforme seu coração dispara, com pessoas que gostam de você, longe de todo mal olhado e inveja e acima de tudo, sempre guiada por Deus <3

8. Convide 3 pessoas para fazer a TAG:
Bom, essa foi a TAG. Espero que tenham gostado, minhas respostas nem sempre são as melhores, porém são sinceras, e isso é o que vale <3. Dúvidas ou perguntas me deixem por e-mail ou por comentário.
Você é um indicado? O que achou da TAG?

Pode te interessar:

12 comentários

  1. oow que legal suas respostas. Simples e bem objetivas, as minhas tbm seguem a mesma linha. Já haviam me indicado essa tag e pode ter certeza que irei responder as duas indicações.
    Obrigada.

    Beijos.

    http://as-coisas-mais-doces.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, é meu jeito de ser. Responde sim, estou aguardando <3

      Excluir
  2. Chegueeeei! Faz um tempinho que não apareço por aqui, né? Desculpa, Bells! Ah, amo esse layout, já usei lá no LG também <3
    Adorei as suas respostas, acordar cedo pra ver desenho era vida! E siiim, eu sou uma das indicadas, yay! Essa tag é um amorzinho, né? Vou responder assim que der. E quanto a pergunta que você fez lá no blog: eu edito tudo pelo picmonkey.com, é ótimo e bem fácil de mexer ^^
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, obrigada pela dica. O lay é um amor, acho que nem vou mudar mais.

      Excluir
  3. TAG super legal. Adorei as suas respostas.

    Beijos, www.princedreamer.com.

    ResponderExcluir
  4. Olá Bella, tudo bem??

    Adoooooooooooooroooo tags! Não conhecia essa que você respondeu, fiquei com vontade de responder também! Principalmente pelo que você disse, a indicação pode ser indireta, amei! rs

    BJ

    http://revelandosentimentos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Krisna, tudo ótimo! Eu também adoro tags, pode ficar a vontade para responder essa, a indicação super vale <3

      Excluir
  5. que coisinhas maravilhosas! beijinho!!

    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Dia do pagamento, comida japonesa e fritura uaehiaueha. Gente, fritura me deixa feliz demais, é até um problema. Adoreei a TAG.

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk, pra mim também é, especialmente batata frita <3

      Excluir