Aleatório

Coisas que são perfeitas - ou quase - para se fazer durante o Inverno

17:16


Olá pessoal! O post de hoje vai ser sobre um assunto que eu AMO de paixão: O Inverno!(aplausos). Sim amores, o Inverno chegou, e como essa é a estação do ano que mais gosto eu não poderia deixar de vir aqui falar sobre algo relacionado á ela.

Já fiz um post parecido com esse há um tempo atrás, e deu bastante audiência. Então, resolvi atualizar a listinha de dicas pessoais, trazendo para vocês coisas que eu considero perfeitas para se fazer durante o Inverno.

Foto: Autoria própria.
Fotografar; Para mim, a melhor época para se tirar fotos é no inverno. As cores são escuras, aquela sensação de "Estou em Londres" te invade e você pode abusar de efeitos branco e preto que os app de fotografia tem. As roupas do inverno são as mais estilosas, o que te deixa ainda mais linda e com a auto-estima lá no céu pra tirar 'aquela' foto.

Foto: Autoria própria.
Fotografar flores; Haha, mudou muito né? Eu AMO fotografar flores, e no inverno parece que elas ficam mais bonitas, pois o ar frio e a paisagem melancólica são meio tristes, o que faz com que uma flor dê cor ao seu dia de uma forma maravilhosa!

Foto: We heart it.
Tomar chá; Não sei vocês, mas eu AMO chá. Gente, nunca vi gostar de chá do jeito que eu gosto. É chá mate, chá de hortelã, chá de gengibre, chá de camomila, chá de abacaxi... Tem chá, eu tomando! E no frio, nada melhor do que aquela xícara quentinha para esquentar seu dia/noite e te deixar mais confortável e aquecido, principalmente se ela estiver acompanhada de um ótimo livro.

Foto: Autoria própria.
Comer Donuts; Gente, quem aqui não ama!? Aquelas rosquinhas são muuuito gostosas, e perto da minha casa tem uma padaria que vende, o que faz com que eu vá lá quase toda semana buscar a minha guloseima americana. Pra mim o inverno é ideal para comer, pois a cobertura não derrete nos seus dedos, e você pode deixar á temperatura ambiente que não vai estragar! Sem falar que, acompanhadas de uma xícara de chá ficam ainda mais gostosas.

Foto: We heart it.
Organizar; Não sei o por quê, mas me dá mais vontade de organizar minhas coisas no inverno do que no verão. Eu sou muito alérgica á poeira e outras coisas, o que faz com que minha rinite ataque com muita facilidade. No inverno isso ocorre com menos frequência, o que me deixa mais confortável para arrumar meus pertences sem ter que ficar com lenços de papel ao meu lado.

GIF: We heart it.
Atualizar minhas séries; Aqueles dias frios pedem uma cama e uma caneca de algo bem quentinho não é mesmo?! Então, quando me sobra tempo, eu aproveito para atualizar minha série preferida ( The Big Bang Theory ) debaixo das cobertas, no maior conforto oferecido pela minha cama feat. edredom and meias e moletom.

Vocês vão dizer que essa é a lista de coisas mais comum do mundo, mas gente, essas pequenas coisas são tão especiais para mim que vocês não tem nem noção do tanto que eu gosto de fazer e principalmente vir aqui compartilhá-las com vocês. Espero que tenham gostado <3 Qualquer dúvida ou pergunta me deixem aqui pelos comentários.

Gostou do post? O que achou da listinha?

Pode te interessar:

11 comentários

  1. Também sou dessas q costuma organizar as coisas em tempo frio, mas é pq eu não fico suando tanto. Não tenho problemas alérgicos, graças a Deus. Adoro ler livros, mas isso é em qualquer época do ano mesmo kkkkk
    Adorei as dicas.
    Beijos.

    http://as-coisas-mais-doces.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA, obrigada! Sorte sua não ter rinite, é horrível

      Excluir
  2. Tomar aquele chocolate quente *o* hahaha pena que aqui onde moro não tem esses invernos, meu sonho hhaahaha
    Atualizar a série e ver filmes sempre né hahh

    Dany Guimarães| Legalmeente Ruiva | Legenda da Trindade
    http://www.legalmeenteruiva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que triste! Não sou muito chegada a chocolate quente, porém no frio vai HAHAHHA

      Excluir
  3. Devo confessar que o inverno tem seu charme, tomar muito café, ficar na cama quentinha... mas eu sou uma garota do verão. Amo sol e calor hehe :)

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahah, que diferente! Não chegada em calor por conta de insetos e suor, porém ele tem seu charme também.

      Excluir
  4. Adorei a lista das coisas! Concordo em tudo, mas troco o chá por chocolate quente e o donut por brownie quentinho com sorvete <3 e preciso atualizar the big bang theory tbm!!! To muuuuuito atrasada! Beijoss

    http://apaixonadaporfinaisfelizes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah, a última temporada tá ótima! Nunca comi brownie, acho que vou experimentar!

      Excluir
  5. Isaa, eu também AMO o inverno, bem melhor que verão e gente grudando né hahahaha E adorei suas dicas, excelentes para o inverno mesmo! Tudo fica mais elegante (para tirar as fotos) e nada melho que ficar de baixo da coberta para colocar as séries em dia comendo e tomando um cházinho! hahaha Amei conhecer seu cantinho <3
    Beeeijos, https://sorrirparaencantar.wordpress.com/

    ResponderExcluir