Compras

3 Produtos BBB: Bons, bonitos e baratos

11:01




Olá amores! Antes de começar o post gostaria de pedir que me seguissem no Instagram e curtissem a página do Facebook para não perderem as atualizações do blog, pois eu posto vários recadinhos e updates lá. Outra coisa, o canal do YouTube não morreu não tá? Essa semana, se Deus quiser, vai sair vídeo novo, então fiquem ligados por lá também!

Agora sim! No post de hoje eu vim indicar 3 produtinhos que eu estou usando já faz tempo e que estou amando de paixão, tanto que vim aqui compartilhar e indicar para vocês. Eles são produtos comuns, não são difíceis de serem encontrados e o melhor de tudo, SÃO BARATOS! Eu os classifiquei como BBB.
Sabonete Adstringente Herbário Asepxia; Eu tenho pele mista, oleosa na região T(testa, nariz e queixo) e seca dos lados. Não estava mais aguentando, pois toda vez que chegava no fim do dia, parecia que eu tinha fritado um ovo nas laterais do meu nariz. Comprei esse sabonete já faz uns 2 meses, e desde então venho usando sem parar, 1x ao dia.
Posso dizer que ele é ótimo, pois após começar a usar, a oleosidade da minha pele diminuiu muuito, os cravos e espinhas também, e minha pele fica sequinha e fresca por muito tempo. Ele tem um cheiro gostoso e o que eu comprei é ideal para pele oleosa. Paguei cerca de $9,00 e achei que super compensou, pois ele dura muito (esse da foto não está nem na metade ainda e estou usando faz 2 meses pra mais).
Creme depilatório corporal Depilsam; Cá entre nós meninas, garotas e mulheres, quem é que gosta de fazer depilação á cera? Se vocês conhecem alguém, por favor, indiquem para um psiquiatra, pois essa pessoa tem um probleminha SÉRIO. Eu nunca fui fã, mas sempre fiz e sempre paguei caro. Isso mudou quando eu conheci esse creme na perfumaria Ramavi de RP.
Gente, esse creme veio do céu, só pode. Ele não arde, não irrita a pele e age muito rápido, eliminando todos os pelos indesejados sem nenhuma dor. O cheiro dele não é lá aqueles, mas o resultado é ótimo e ele dura bastante também, pois não é necessário grandes quantidades na aplicação. Paguei 17,90 e posso afirmar com todas as letras, foi o dinheiro mais bem gasto em uma depilação que eu já paguei.
Desodorante Rexona Women; Desde criança minha mãe me acostumou com desodorante em creme, pois dizia que durava mais e era mais barato. Só que, com a minha rotina corrida, carregar e passar desodorante em creme é um saco, pois meleca tudo, nem parece que você passou pois não tem cheiro e deixa a axila grudando. Porém, um belo dia e com uma bela promoção de dia das mulheres, eu adquiri não 1, mas sim 3 desodorantes spray.

Ainda não acredito que demorei tanto para fazer isso, pois meu dia a dia simplesmente mudou depois deles. O cheiro desse(foto) é maravilhoso e ele não deixa a pele melecada! A durabilidade não é 24h, porém, chega á +/- 12 horas de durabilidade, o que pra mim é ótimo, e também dura mais de 1 mês(contando que eu uso 2x ao dia). Paguei praticamente $25,00 nos três, por conta da promoção, mas ele geralmente custa de 12,00 á 15,00 a unidade avulsa em farmácias.

E então, gostaram dos produtinhos? Espero que o post não tenha ficado muito longo, pois fui o mais breve que pude em todos os 3. Qualquer dúvida ou pergunta me deixem nos comentários ou por e-mail.
Já conhecia algum dos produtos? Já usou algum deles?

Pode te interessar:

12 comentários

  1. Queria encontrar um creme depilatório que tivesse um cheiro cheiroso. kkkkk
    Eu uso outro, mas o cheiro tbm é ruim. Desodorante eu uso roll-on mesmo. Tbm acho bem prático. Esses de spray é geladinho né. kkkkk Morro de ri quando uso. /besta

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk, eu também gostaria. Ele é bem geladinho, agora no frio é um saco kkkk

      Excluir
  2. Esse sabonete asepxia não funcionou comigo, usei umas 3 vezes e nada acabou deixando minha pele um pouco ressecada. Na terceira vez meu pai comprou um azul mais claro e ele me ajudou um pouco mais.. Gostei muito do post
    E quero muito usar esse creme depilatório.
    Beijos *--*
    garotasnaamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, eu imagino. Mas tem que pegar o sabonete específico pra sua pele, senão dá ruim mesmo

      Excluir
  3. Eu sempre quis experimentar os sabonetes Asepxia, parecem ser muito bons mesmo. E eu sempre estou atrás de cremes depilatórios que não irritem minha pele, já que sou muito sensível. Não conhecia esse, fiquei com vontade de testar. Os desodorante Rexona são bons, mas eu prefiro quando é rollon. Ótimo post, todo mundo adora produtinhos BBB ;)

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAH, né! Eles são ótimos, eu adoro, não parei de usar até hoje.

      Excluir
  4. Dos três fiquei apaixonada pelo creme depilatório! Sério, vc leu minha mente, tava muito precisando de uma indicação de algo creme desses, pq só conhecia o veet e ele é muuuito caro! Achei esse super em conta! Esse da rexona é muito bom, to querendo experimentar! Beijoss

    https://apaixonadaporfinaisfelizes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca usei o Veet, acho ele meio carinho, e também, não me parece tudo aquilo que o comercial mostra.

      Excluir
  5. Legal que desde nova você já cuida da sua pele! Eu, quase 10 anos mais velha que você (vamos abafar o caso hahahaha), ainda não tenho uma rotina bonitinha com a minha pele, mas deveria :P
    O que mais me chamou a atenção, logicamente, foi o sabonete! Pelo que você disse, parece ser muito bom! :)

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA, eu pareço ser assim, mas na correria do dia a dia, é só o sabonete e ás vezes um leite de colônia kkk

      Excluir
  6. Adoro produtos bons bonitos e baratos kkk desses ai eu só testei um que é o rexona que infelizmente me encheu de alergia, mas o asepxia deve ser muito bom sorte que não tenho muitas espinhas! adorei o post ♥ Eu segui o blog para não perder mais nada daqui seu cantinho é muito lindo, e se quiser retribuir o carinho eu ficaria muito feliz ♥
    lravilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que ruim! Eu fiquei com medo quando comprei, pois tenho alergia até da minha sombra, mas graças ao bom Deus deu tudo certo!

      Excluir