Aleatório

3 Editores de fotos online

16:56

Foto: We heart it
Olá pessoal! No post de hoje vou mostrar para vocês três sites onde vocês poderão editar suas fotos com facilidade, rapidez e o melhor de tudo, DE GRAÇA! Venham comigo e conheçam os 3 sites de edição de fotos online mais práticos que eu conheço! (caso conheçam outros, podem deixar nos comentários viu kk)

O  deles foi a minha porta de salvação durante muito tempo. Posso dizer que ele é bem legal de se usar pois é bem prático, só tem que tomar um pouco de cuidado na hora de usar os efeitos, pois são beem fortes. Seu nome é PhotoCat. Nele é possível editar, retocar, criar colagens, textos... Eu gostei bastante dele, pois é bem simples de mexer, o que não te faz ficar quebrando a cabeça para encontrar as ferramentas.

Em segundo lugar temos a versão mais simples e humilde de uma família famosa de editores profissionais. Isso mesmo, estou falando dele: o Photoshop. Esse editor já é disponibiliza mais funções, pois vai de cortar uma simples parte até fazer montagens entre fotos diferentes. Eu já havia feito curso de Web Design, então já tinha 'meio caminho andado', mas de um modo geral ele é prático de mexer também, pois você pode editar várias imagens ao mesmo tempo, através das abas que existem dentro da tela de edição.

E por último, mas não menos importante, está o editor Pic Monkey. Conheci esse editor esses dias, através da Gabs do Like Gabs, pois ela sempre usa ele nas suas fotos, e elas ficam um amor. Então, quando ela me passou o link, eu fui vasculhar um pouquinho. Pelo que entendi ele também é gratuito, e muito, mas muito divertido de usar, pois você pode adicionar temáticas diferentes ás suas fotos.  Ainda não testei todos os efeitos, mas indico mais para as pessoas que gostam de fazer textos em fotos, pois tem cada letra linda lá...

Esses foram os editores online que eu indiquei para vocês hoje. Espero que tenham gostado e caso usem, me digam o que acharam e qual deles usaram. Dúvidas ou perguntas me deixem pelos comentários ou por e-mail.
Já conhecia algum desses editores? O que achou do post?

Pode te interessar:

16 comentários

  1. Menina eu não sabia que tinha Photoshop online. Foi uma grande descoberta isso. Melhor que não precisa instalar e assim não deixa o PC pesado.
    Adorei as dicas.
    Beijos.

    http://as-coisas-mais-doces.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. adorei as dicas de editores online!
    já testou o Pixlr express? ele também é bom.
    bju♥

    http://tonsdesentimentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não, nem conhecia. Obrigada pela dica!

      Excluir
  3. Eu sou por fora de editor online hahaha só uso mesmo o photoshop que faz tudo e aplicativos de edição mesmo, mas esses indicados parecem serem muito bons e funcionais

    Dany Guimarães| Legalmeente Ruiva | Legenda da Trindade
    www.legalmeenteruiva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, são mesmos! Photoshop também salva minha vida ás vezes

      Excluir
  4. Não conhecia nenhum desses sites, e sinceramente amei <3
    Quando fiz sua montagem do seu niver usei um site online gratuito muito legal, mas não me recordo qual era =/ . Um muito bom só que é no celular é o Picsart maravilhoso *-*
    Beijos
    garotasnaamoda.blogsgpot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De celular eu só uso o Retrica e Camera360, hhaha

      Excluir
  5. Amo dicas de editores *--*
    Não conhecia nenhum, acredita??

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah, acredito! Eu procurei bastante esses!

      Excluir
  6. O picmonkey é o meu favorito! Ele é muito bom, pena que algumas coisas são pagas, mas fora isso, ele tem muita coisa boa! Beijoss

    https://apaixonadaporfinaisfelizes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é um show mesmo, dá pra aproveitar bastante!

      Excluir
  7. Que legal esse post! Gosto de usar o PicMonkey quando é para fazer colagens, é mais fácil do que fazer no Photoshop :)

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
  8. Socorro, além de a gente ser quase gêmeas por vários motivos, a gente também pensa em posts iguais, eu to preparando um post parecido com esse, acredita? HAHAHAHAHA Enfim, que bom que tu gostou do PicMonkey, Bella! Eu acho ele muito bom, é o meu favorito haha já os outros dois eu não conhecia e tô chocada que tem Photoshop online, vou visitar agora mesmo! Adorei as dicas <3
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaa, nem te conto! Obrigada você pelo link <3

      Excluir