Dicas

Top 5: Blogger

15:50


Olá pessoal! Como estão vocês? É com muita alegria que hoje eu venho com mais uma edição do quadro Top 5 aqui do blog. Dessa vez, vim trazer os meus 5 blogs preferidos atualmente. Só pra lembrar que: não sou paga para fazer divulgação de nenhum deles. Faço isso porque gosto do conteúdo e das blogueiras também. Se quer descobrir quais são eles, continue lendo!
Top 5 é um quadro onde eu indico os 5 mais de alguma coisa que gosto muito! 

O 1° blog é o Garotas na Moda. Ele é um blog que surgiu através do meu, e a dona é minha melhor amiga. Diferente de mim, ela posta sobre moda, dicas, coisas fofas e mais feminices além de alguns textinhos pessoais. O que eu mais gosto nele, é que a forma como ela escreve é muuito dela, não parece que eu leio uma postagem, parece que eu converso com ela frente a frente!

O 2° é um blog que eu leio já faz um tempo, e que eu gosto bastante do conteúdo é o Like Gabs. A Gabriela Soares (dona), faz posts diversos, sempre trazendo algum assunto que você com certeza vai querer ler. O quadro que mais gosto no blog dela é 'It Girl', onde ela escolhe uma garota e dá o máximo de informações sobre ela no post. Eu pedi pra ela fazer sobre a Lorde, e ela fez <3 Simplesmente amei!

O 3° blog é o Love Is Colorful. Como o próprio nome já diz: É um blog pra quem gosta de novidades. A Bárbara está sempre viajando, e com isso ela trás para os leitores várias dicas de lugares que ela já foi visitar, o que eu acho super, já que estou planejando ampliar meus horizontes. Sem falar nos look's do dia que ela posta. É UM MAIS LINDO QUE O OUTRO. Se eu pudesse, pegava todos pra mim.

Outra que ganhou um espacinho na minha lista, ocupando o 4° lugar é o As coisas mais doces. Conheci a Aline quando fiz parte do #Papeando, onde algumas blogueiras - inclusive eu e ela - se juntavam todo começo de mês para escrever sobre algo em comum. O blog dela é pessoal, e o que eu sempre gosto de acompanhar são as resenhas e as receitinhas que ela posta, cada uma mais deliciosa que a outra e são super fáceis!

E por último mas não menos especial, ocupando o 5° lugar, Cacheada Sim!. A Kayla é um amor gente! Ela tem uma voz tão delicadinha que parece que vai sumir e o cabelo cacheado dela é simplesmente um AMOR! Ela posta sobre coisas que gosta, incluindo comprinhas e dando dicas capilares também. Conheci não faz muito tempo, e acompanho sempre que consigo!

E aí amores, gostaram? Espero que sim. Esses foram os 5 blogs que eu mais gosto e acompanho atualmente. Não deixe de comentar sua opinião sobre o post caso conheça algum desses blogs, e se você for dona de algum deles, me diga o que achou sobre o quadro!

Pode te interessar:

16 comentários

  1. Nusss que honra estar entre os blogs q vc mais gosta de acompanhar. Me deu até anima em continuar postando ainda mais receitas. Juro q faço as mais fáceis pq não sou boa em cozinha e a minha mãe sempre me ajuda. Gostei muito de conhecê-la no papeando e poder acompanhar seu trabalho por aqui. Tbm tenho seu blog como um dos meus favoritos e adoro quando vc faz vídeos. *-*
    Beijos !! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah, que honra pra mim ler suas receitas <3 Também amei te conhecer, aquele quadro foi uma das melhores coisas que aconteceram pra mim na blogsfera <3

      Excluir
  2. Anwwwwwwwt' eu estou aeeeeeeee <3
    Super amei está nessa lista ^_^.. Faz tempo, alias muito tempo mesmo que não posto. Irei voltar com certeza, tava meio ( atarefada de lição) e sem contar que tava meio desanimada em fazer novas postagens, mas agora me bateu um animo :D . Alguns blogs citados acima eu já conhecia
    Beijos*---*
    garotasnaamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amoooore, quanto tempo! Volta pra gente, volta pra mim <3 e responde as TAG's que eu te indiquei!

      Excluir
  3. Ótimas escolhas :3 Só conheço o blog da Gabs, e sou apaixonada pelo layout dela :(( tão lindo! Irei visitar os outros :3
    Bjus linda!
    Sentimentos Apurados ☮

    ResponderExcluir
  4. Te marquei em uma tag, que não é bem uma tag. Espero que goste :3
    Sentimentos Apurados ☮

    ResponderExcluir
  5. Meu blooog aiii, muito obrigada pela indicação sua fofa <3 De verdade mesmo!!

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  6. Adorei essa coluna de Top 5. Espero que goste do meu blog também hahaha.
    http://revelandosentimentos.blogspot.com - Participe do Top Comentarista. DOIS livros para o ganhador

    ResponderExcluir
  7. MEU DEUS, como assim eu não tinha visto esse post ainda??????? Ai, sério, que honra, Bella <3333 é muito bom mesmo saber que tu gosta do LG, ler esse tipo de coisa me dá muuuuito ânimo! E adorei saber que tu gosta do It Girl, faz tempo que eu não faço um, né? Vou adiantar um post desses haha
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, magina! Gosto demais do teu blog e ti, continue assim, me inspiro muito em você <3

      Excluir