FalandoBobeira

TAG: 13 Perguntas Pessoais

18:04


Olá amores! O post de hoje vai ser mais uma TAG - graças a Deus by: Brasil, Inês -, a qual eu fui indicada pela linda da Josiane Souza do blog Carioquices. Fiquei muito feliz em poder responder, pois amo tag's e quase nunca recebo indicações. Mas, deixando isso, vamos lá!

A TAG contém 13 perguntinhas pessoais, que buscam falar um pouco mais de você para os seus leitores, o que achei bem legal, já que sou péssima com apresentações e não faço coisas do tipo aqui no blog. Então, pra atualizar e descontrair, respondi ela em vídeo e vocês podem dar play!
Única regra: Indicar 13 blogs no final da TAG.
Os blogs indicados são: Garotas na Moda - Love is Colorful - Cacheada Sim! - As coisas mais doces - Parada Teen - Pequena Tagarela - Sentimentos Apurados - Eai Marry? - De Tudo um Pouco - Apaixonada por Finais Felizes - Daniella Alessandra - Ser Escritor(a) - Patrulha Feminina

E aí amores, gostaram da TAG? Espero que sim. Fiquem á vontade para me indicar, só não esqueçam de avisar e também fiquem á vontade para responder! Qualquer dúvida ou pergunta me deixem aqui nos comentários ou por e-mail!

Pode te interessar:

7 comentários

  1. Amei amei a indicação. Já fui assisti o vídeo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. adorei rsrs ♡♡♡♡ tem news no BLOG vem ver =] www.signoritablog.com

    ResponderExcluir
  3. Adoreiiiii! Pretendo fazer em breve, quem sabe eu tenha coragem e faça em video :3
    Beijos
    Sentimentos Apurados ☮

    ResponderExcluir
  4. Que lindona! Adorei as respostas e seu carisma é incrível!

    SEMQUASES.COM

    ResponderExcluir
  5. Muitoooo obrigada pela indicação ♥♥♥
    Vou fazer assim que possível!

    Abraços,
    ser-escritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Obrigada por me indicar lindona!

    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  7. Isaaaaa, só vi agora que me indicooooou! Estou MEGA ATRASADA EM RESPONDER COMENTÁRIOS desculpa. Adooorei a tag, salvei aqui para responder!!

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir