B-day

Primeiras compras com 16

18:16

Oláá pessoal! Tudo certo? O post de hoje vai ser sobre comprinhas, porém vai ser um pouquinho diferente dos outros post do tipo.

Não sei se já disse pra vocês, porém eu faço aniversário em no mês de Abril, no dia 22 - taurina de início -. Ontem, eu completei 16 anos, e para comemorar, fui fazer compras. Estranho né? Uma coisa tão banal, porém eu não quis fazer festa, nem quis ficar rodeada de muitas pessoas, então tirei o dia pra comprar algumas coisas que estava precisando e ir ao Starbucks que eu tanto amo <3

Vou mostrar pra vocês as comprinhas, porém não vai ser em vídeo(esse é o diferente), pois eu tô sem tempo pra gravar, e ia acabar não mostrando, então decidi fotografar e descrever aqui. Não sei por onde começar pois eu amei todas as coisas e queria muito cada uma delas, então... Vou fazer por ordem de compra!

Loja: Pink Star, $20,00.

Essa bolsa de franjas foi a primeira coisa que eu comprei. Eu estava apaixonada nela já faz muito tempo, e ontem não medi preços pra adquirir a minha, pois além de ser tendência eu acho ela minha cara.

Loja: Sapashow, $25,00.

Já estava com vontade de comprar sapatos novos, então aproveitei o meu cupom de desconto que ganhei da última compra e fui lá escolher um novo par de sapatilhas. Acabei ficando com essa azul Royal, pois gosto da cor e esse modelo de bico pontudo está em alta, sem contar esse laço maravilhoso na ponta.

Loja: Casa da Sogra, $52,00.

Em seguida, como já estava necessitando desde dezembro um jeans novo, fui em busca de um diferente, com uma lavagem mais atual. Acabei encontrando esse, no meu número e do jeito que eu queria. O preço foi bem acessível, em outros lugares não acho por menos de $70,00.

Loja: Torra Torra, $25,00.

A época que eu mais amo está chegando, e pra atualizar meu guarda roupa na seção 'Inverno', eu fui em busca de algo nem tão social e nem tão despojado, um meio termo dos dois. Fiquei hiper feliz quando experimentei essa blusa e ela ficou legal em mim, pois já tinha amado ela de cara e iria ficar triste se não servisse. Atenção especial para esse detalhe maravilhoso de tule branco e preto na parte superior.

Loja: Torra Torra, $1,00.

Junto com a blusa comprei esse bloquinho, pois estava saindo do caixa e quando olhei pro lado vi ele na prateleira todo solitário. Além de ser prático, ele foi quase de graça, então... veio!

Loja: Imballare, $34,75.

Por último, porém não menos desejado, comprei meu copo de acrílico que eu tanto queria. Ele não estava na minha última wishlist, porém quando passei em frente a loja, eu simplesmente amei. Não era esse o que eu tinha visto, porém foi esse que veio.

Não comprei nada de esplendoroso, pois ainda comi algumas coisinhas especiais, então equilibrei os gastos entre comida e necessidades. Espero que tenham gostado das comprinhas, apesar de serem poucas, são mais que especiais! Dúvidas ou perguntas me deixem nos comentários ou por e-mail.

Pode te interessar:

6 comentários

  1. Amei as comprinhas, principalmente esse copo de acrílico <3 muito amoor *.*
    Essa sapatilha está bem em alta mesmo, sem contar que deixa o look todo mas 'chique' digamos assim..
    Beijos *.*
    garotasnaamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahah, obrigada! Lembrei de você na loja do copo...

      Excluir
  2. Apaixonadaaaaa pelo copo, gente que amor <3
    Adorei a sapatinha *0*
    Sentimentos Apurados ☮

    ResponderExcluir