Cabelos

Cabelos: Double Braid

17:06


Olá pessoal! Hoje vim falar sobre uma tendência que está em alta no mundo dos cabelos femininos, principalmente no das americanas. Conheçam o Double Braid!

Também conhecidas como tranças de boxeadora, as double braid são duas tranças embutidas que começam no alto da cabeça e vão até as pontas do cabelo. Elas estão em alto na América do Norte, pois lá é verão nesse tempo, e vamos combinar que, pra quem tem cabelão uma nuca livre é o céu né?


Acredito que vocês já viram esse penteado no cabelo das celebs Kim Kardashian e Kylie Jenner. Elas são fãs desse penteado e vamos combinar de novo, o que não fica lindo nelas?

O penteado não é difícil de fazer e fica um amor, pois ao mesmo tempo que é fofo ele também é style. Trouxe algumas inspirações pra vocês, inclusive uma minha pessoal - inspiração zoada! - espero que gostem!





Minha inspiração para vocês!
Perdão pela minha inspiração, as fotos não ficaram tãão legais, porém espero que dê pra ver. Eu amei no meu cabelo, acho que vou usar todos os dias agora kkk. Qualquer dúvida ou pergunta me deixem aqui nos comentários ou me enviem por e-mail.

Já conheciam essa tendência? Vão usar?

Pode te interessar:

6 comentários

  1. Essa trança é lacradora de rolê! HUIHAUISIH
    Eu queria ter dom pra fazer pelo menos uma trança normal D:
    | Sorteio Saia Revolution Clothing|
    | Por que meu blog não cresce?|
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAhah, é mesmo! Calma, com prática você vai pegar o jeito!

      Excluir
  2. Que linda!!! Meu cabelo ainda ta em camadas, então acho que seria bem difícil pra fazer, sem falar que não está tão grande, hahaha. Beijoss

    http://apaixonadaporfinaisfelizes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Cara, eu não consigo gostar hahaha. Não sei porque, mas não consigo achar bonito. Mas está todo mundo fazendo né?

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  4. Acho lindo essas tranças!!

    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  5. Acho bem legal a ideia dessa trança, mas sei lá não faria ela em mim.. Uma pq meu cabelo nem daria certo :/ e também acho que não ficaria bom..
    Beijos *.*
    garotasnaamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir