Filmes

SessãoPipoca: Batman vs Superman: A Origem da Justiça

00:29


Olá pessoal! Tudo certinho? Antes de começar o post, eu quero pedir desculpas por deixar vocês quase 1 mês sem postagem. Aconteceram muitas, mas muitas coisas mesmo na minha vida em muito pouco tempo, incluindo trabalhos e provas - sim, mal começou e já ta assim -, o que me fez focar mais no lado profissional, e deixar o blog parado um pouco. Vou fazer um post explicando, mas de ante mão: ME DESCULPEM!

E também, vocês vão reparar que eu mudei o layout de novo. Sim. Mas, agora posso garantir que esse não será trocado tão cedo, pois simplesmente amei o resultado depois da edição. Também vou fazer post explicando sobre isso.

Agora sim, vamos ao post de hoje. Semana passada, mais especialmente no dia 23/03 eu fui com minhas duas tias na pré-estréia do filme Batman vs Superman. Confesso pra vocês que quando vi o trailer, não achei tanta graça assim, tanto que nem ia ver no cinema, ia esperar sair em DVD e continuar contando os dias para Civil War <3 Mas, depois que eu me sentei no cinema e as luzes apagaram, eu simplesmente agradeci minha tia do fundo do meu coração por ter me levado até lá. Gente, o filme é FODA! Desculpem a palavra, mas não há outra forma de defini-lo.


Nome originalBatman vs Superman: Dawn of Justice
Ano: 2016
Diretor: Zack Snyder
SinopseO confronto entre Superman (Henry Cavill) e Zod (Michael Shannon) em Metrópolis fez com que a população mundial se dividisse acerca da existência de extra-terrestres na Terra. Enquanto muitos consideram o Superman como um novo deus, há aqueles que consideram extremamente perigoso que haja um ser tão poderoso sem qualquer tipo de controle. Bruce Wayne (Ben Affleck) é um dos que acreditam nesta segunda hipótese. Sob o manto de um Batman violento e obcecado, ele investiga o laboratório de Lex Luthor (Jesse Eisenberg), que descobriu uma pedra verde que consegue eliminar e enfraquecer os filhos de Krypton. Via: AdoroCinema
Trailer:

Esse filme é uma continuação de Liga da Justiça - Parte 1, o qual eu não assisti. Porém, não há do que se queixar na produção do filme. A fotografia está maravilhosa, os efeitos, as cenas de luta... tudo está simplesmente em seu devido lugar! 


Por ser pega de surpresa no convite para o filme, não tive tempo de descansar como queria, o que me fez 'pescar' algumas vezes durante o mesmo, e acabei perdendo algumas partes, por exemplo: não vi o Aquaman e o Flash aparecerem e fiquei em dúvida de onde a mulher maravilha havia surgido. Fora isso, aproveitei o máximo possível com os óculos 3D desproporcionais que a UCI nos disponibiliza (arrumem isso, por favor).

Também amei o Jesse Eisenberg como Lex Luthor. Ele tem uma mistura de louco, psicopata, nerd e menino que me deixou caindo de amores. Mas só por um momento, depois voltei meus olhos para o Bruce, lindo, maravilhoso, pedaço de mal caminho.


Apesar de ser longo(2h16m), o filme é complexo, o que faz com que você prenda sua atenção na tela e não perca nenhuma informação para não ficar em dúvida depois - que não é meu caso, pois estou aqui até agora pensando vários "que?", "como?" -, e te causa uma sensação gostosa no final, pois o mesmo deixa estampado que haverá uma continuação. Ahh, só pra te adiantar: NÃO TEM PÓS CRÉDITOS :\

E então, gostaram da resenha? Espero que sim. Se tiver algum filme que você queira ver resenha aqui, me deixe nos comentários ou me mande por e-mail. Vou resenhar com todo amor <3

Já viu o filme? O que achou dele?

Pode te interessar:

3 comentários

  1. Ai quero muito assistir.
    Bjos
    marianemendesblog.com

    ResponderExcluir
  2. Ai quero muito assistir.
    Bjos
    marianemendesblog.com

    ResponderExcluir
  3. Não sou fã de filmes assim =/ .. Mas sei lá me deu uma vontade de assistir esse hehehe'
    Beijos <3

    ResponderExcluir