Decoração

As fases da minha vida

11:51


Oláá pessoal, tudo em cima? Vocês devem estar se perguntando o por que desse título no post, mas calma aí que vocês já vão entender. Antes de mais nada, quero agradecer aos 100 inscritos no canal, estou muito feliz por essa conquista! Caso queira se inscrever, clique aqui. Agora sim, vamos ao post!

No começo desse ano, quando minha tia voltou de viagem, ela me deu um presente que eu fiquei simplesmente A P A I X O N A D A! É muito amor em um presente só, de verdade gente. Ela mandou fazer 5 bonequinhas de biscuit, representando todas as fases da minha vida até agora,e também uma fase que ainda vai chegar. Eu fiquei muito encantada com elas, porque elas são muito fofas e delicadas, e cá entre nós, eu A M O coisinhas de biscuit. É lógico que eu tirei milhões de fotos de cada uma delas, e vou mostrar tudinho pra vocês!


A primeira bonequinha é a minha fase de bebê. Gente, olha o tamanho da bonequinha! Ta na cara que ser gorda é de criança né? Porque gente, só por Deus! kkkk Continuando, essa bonequinha é da minha fase de 1 a 3 anos, pois foi nessa época que minha mãe fazia chuquinhas e trancinhas em mim.



A segunda é da minha fase de 4 a 6/7 anos, pois nessa época eu usava muitos vestidos rodados de flores, babados, rendinhas, todos de cores rosa, lilás, azul claro. Ah, que nostálgico! Eu gostava tanto dessa época, quando não tinha que me preocupar com nada e só tinha que brincar e dormir! Detalhe da corujinha: amo pelúcias até hoje!



A terceira fofura é de quando eu fiz 10 anos, pois foi quando eu deixei de lado minhas trancinhas e minha mãe relaxou a raiz do meu cabelo pela 1° vez. Meu cachinhos eram tão pequeninos, pois a moça não soube relaxar direito e fez cair muito do meu cabelo. Era pra ele ser do comprimento até a cintura :\


Meu topo de bolo.

A quarta bonequinha foi a 2° que mais gostei, pois é a fase atual da minha vida onde estou com 15 pra 16 anos! Ela é muito fofa, pois foi assim que eu me vesti na festa de 15 anos, e eu amei ela, tanto pelos detalhes quanto por ser minha fase atual. Tem também outra quase igual, que foi meu topo de bolo quando fiz 15 anos(a bonequinha de vestido mais claro).



A última bonequinha é a minha preferida, pois ela é a minha fase adulta (nem cheguei lá e já to sabendo como é kkk)! Eu amei essa bonequinha demais! O vestido dela é simplesmente maravilhoso, o cabelo então, nem se fala! Amei, amei e amei mais!

Essas são as fases da minha vidinha desastrada, gostaram? Eu simplesmente amei todas e me perdoem por demorar taaanto pra vir traze-las pra vocês. Qualquer dúvida ou pergunta deixem nos comentários ou por e-mail!
By:Bella

Pode te interessar:

2 comentários

  1. Olá lindona.
    Amei conhecer um pouquinho sobre você de uma forma bem bacana.
    Amei o presente que sua tia lhe deu, as bonecas são lindas.
    Beijos.

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa quanto tempo estou sem ver suas postagens :O
    Bom eu simplesmente amei essas suas bonequinhas de biscuit.. São super encantadoras <3
    Ps: A roupinha delas são rosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas, Já ameeei <3 hehe'
    Beijos
    garotasnaamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir