Aplicativos

Top 5: Instagram

13:47

Oláá pessoal! Tudo bem com vocês? To sumidinha por aqui, eu sei. As minhas aulas voltaram, o trabalho/curso também voltou e minha rotina bagunçou novamente! Mas, vamos falar de coisa boa né? Especialmente de um aplicativo que eu A D O R O: Instagram!
Top 5 é um quadro onde eu indico os 5 mais de alguma coisa que gosto muito! 
Eu fiz um post à algum tempo atrás sobre 5 canais do Youtube que eu estava acompanhando e indiquei pra vocês, e deu muuuita repercursão! Clique aqui pra conferir. Então, resolvi fazer outro post do tipo, só que com o aplicativo do Insta, que é outro que eu sou viciada!
Pra quem não conhece: o Instagram é um aplicativo gratuito, onde você segue pessoas e elas postam fotos que aparecem na sua linha do tempo(minha opinião).

O primeiro perfil que eu indico, é o da Carol Chicorsqui. Ela é linda demais, faz ensaios fotográficos com frequência, posta looks maravilhosos com dicas de lojas ótimas, ADORA uma melissa e um restaurante japonês - igual eu - e é um amor gente! Eu conheci o insta dela já faz um tempo e sou apaixonada por ele! Indico pra quem quer dicas de beleza e moda.

O Gmy_color_of_life é um Insta só de fotografias lindas. Ele é fotógrafo e nesse insta ele posta fotos dos lugares que ele viaja, de várias paisagens e outras coisas mais, uma mais linda que a outra, que te deixa com vontade de entrar dentro da foto e ficar lá pra sempre! O insta dele foi um dos primeiros que eu segui quando fiz a conta, e sou apaixonada até hoje! Indico para todos os amantes de fotografia e aprendizes de fotógrafos de plantão.

Se você gosta de vestidos de festa lindos, maravilhosos, chiques e ÚNICOS, você precisa entrar nesse insta e seguir! A Bameloteodoro tem um atelier maravilhoso, cheio de vestidos de festa, um mais lindo que o outro e o mas incrível, todos são ÚNICOS! Você já deve ter visto ela em algum lugar, pois os vestidos dela são famosíssimos. Eu sou doida pra pedir um, só estou esperando a oportunidade certa e meu bolso colaborar kkkk

Tiro, porrada e bomba! É isso que você vai encontrar, assim que entrar no insta Alfinetei. O insta posta sobre a vida dos famosos e os foras que alguns seguidores deles dão ao comentar da vida dos mesmos sem serem convidados - ta na chuva é pra se molhar né migs -, o que é bem engraçado, pois hoje em dia, é bateu - levou. Conheço esse faz tempo e adoro de paixão, pois dou altas risadas com as tiradas que o povo leva! Indico pra quem gosta de fofoca e famosos.

E por último, mas não menos ácido: Sarcasmofeminino. Esse insta gente, é o melhor dos melhores! As postagens são sobre Humor sarcástico e irônico, e o que deixa o negócio ainda mais engraçado é que são fatos do dia a dia, que me deixam morta e crucificada a cada atualização kkkk. Ele é bem ácido, mas não tanto quanto o Insta da DIVA - vou fazer um post sobre ele. Conheço faz tempo e não deixo de seguir por NADA <3

Esses foram os Instagram's que eu indico, espero que tenham gostado! Não me recordo se todos são abertos, então aquela espiadinha talvez não vai dar, mas ok. Me digam se gostaram nos comentários, me sigam nas redes sociais, inclusive no meu instagram. e não se esqueçam de visitar o canal do You pra ficarem atualizadas sobre tudo o que posto! Beijos, até o próximo!
By:Bella

Pode te interessar:

6 comentários

  1. Vou dar uma olhadinha neles pq eu não conhecia nenhum.
    Bjos.

    http://as-coisas-mais-doces.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Vou seguir todas, amo ahahaha
    Beijos, www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog hahah , claro que já estou seguindo ! Meu blog é novo se puder me seguir tbm iria ficar muito feliz <3
    http://re-faiscar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir