FalandoBobeira

Tag: Conhecendo seu celular

14:04


Oláá amores! Tudo bem? É com muita felicidade que hoje venho responder mais uma TAG. Fui indicada pela Aline do As coisas mais doces para responder uma tag descontraída e até um pouco rápida, falando sobre uma coisa que eu praticamente não vivo sem: o meu celular!

O nome da TAG é Conhecendo seu celular e ela foi criada pela autora do blog O Aquário. São 3 regras e 6 perguntinhas bem legais. Decidi responder essa em vídeo, pois fazia tempo que não tinha TAG's no canal. Aproveitem!



Blogs indicados:

E então, gostaram? Espero que sim! Amei poder responder essa tag e estou aberta para ser indicada novamente. Qualquer dúvida ou pergunta me mandem pelos comentários ou pelo e-mail!
O que acharam da TAG?
By:Bella

Pode te interessar:

6 comentários

  1. Adorei a tag e já deixei um comentário lá no seu vídeo também, haha. Pensando seriamente em fazer pro meu blog também!

    Beijos,
    http://daniperere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Faz sim, e me manda link pra conferir!

      Excluir
  2. Socorro, eu vim aqui justamente te avisar que tinha te indicado na tag "Meu Celular" hahaha que coincidência! Nem precisa responder se você não quiser viu, Bells? Já que a tag é praticamente a mesma e algumas perguntas são até repetidas. Enfim, adorei essa tag, sua lockscreen é linda, é incrível como essas frases nos ajudam, né? A minha lockscreen é um fundo preto com flores rosa. Ah, e eu também adoro o We Heart It <3
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahha, que engraçado! Respondo sim, pode deixar!

      Excluir
  3. Gostei do vídeo.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir