FashionLove

Meus presentes de Natal

20:12

Oláá amores! Tô super animada por poder trazer mais um post com vídeo pra vocês. Me digam o que estão achando do blog ultimamente, estou super aberta á sugestões! Continuando, eu estava muito ansiosa pra trazer esse vídeo pra vocês, mas tava meio difícil de gravar. Enfim, chegou o dia! Vim mostrar pra vocês os mimos que eu ganhei de Natal.

Minha tia foi viajar pra NY no final do ano, e ela me trouxe de lá várias coisinhas super fofas, que por sinal me deixou caidinha de amores por cada uma delas! Os produtos são todos originais, e algumas coisinhas ela me deu aqui do BR mesmo. É tudo um amor só, e eu vou usar muuito, podem ter certeza! Sem mais delongas, aproveitem o vídeo!




E aí amores, gostaram? Eu simplesmente amei cada uma delas e fiquei muito feliz de compartilhar isso com vocês! Qualquer dúvidas, me mandem perguntinhas por e-mail ou me deixem elas aqui nos comentários também. Super beijo á todas!
O que você ganhou de Natal?
By:Bella

Pode te interessar:

7 comentários

  1. Vou deixar meu comentário aqui tbm. kkkkkkk
    Amei seus presentes e fiquei apaixonada no tênis. Amo tênis. -
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Adoreii seus presentes! ah,e já me inscrevi no seu canal.

    Beijo! {aqui é a Kayla do blog Julieta sem Romeu, o blog mudou de nome e lá explico tudinho :}
    Cacheada Sim!

    ResponderExcluir
  3. Adorei os seus presentes, Bella! Os cardigans são uns amores mesmo, eu adoro! O tênis também é lindo, eu amo Vans, são confortáveis e lindos ao mesmo tempo ^^ amei o óculooos, e você ficou linda com ele <3
    E só pra avisar Bella, eu te indiquei no Prêmio Dardos <3 caso você queira ver o post: http://likegabs.blogspot.com.br/2016/02/premio-dardos.html
    Um beijão <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou apaixonada em coisas assim! Obrigadaaaaaaaaa, vou conferir sim!

      Excluir
  4. Nossa esse tênis cor de rosa <3 sério muito amor *.*
    Esse óculos é lindo demais mds *.* .. Looks feito com ele devem ficar um verdadeiro arraso hehe'
    Beijos *--*
    garo-tasnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir