Compras

Meu material escolar 2016

11:10


Oláá amores! Tudo bem com vocês? Faz tempo que eu estou pra vir postar sobre isso aqui, pois esse é o 2° post com esse tema no blog, e eu estou simplesmente muito feliz por saber que vocês gostam tanto de papelaria, mais do que eu até! Conheçam então, meu material escolar 2016!

Esse ano de 2016, eu estou indo para o 2° ano do ensino médio, o que me fez deixar alguns hábitos do 1° pra trás e substituí-los por novos. Não fiquei tão focada em coisinhas decoradas, cheias de frufrus aqui e ali, preferi algo mais básico e bonito ao mesmo tempo. Não tenho muito o que falar, e sim mostrar, então, dá play aí!

Altere a qualidade a assista na melhor disponível!



Viu só gente, quase não comprei nada de novo! Preferi deixar mais espaço pros livros, assim minhas costas não vão pesar tanto  - ou não - com excesso de cadernos. Espero que tenham gostado do vídeo e dos meus materiais também. Qualquer dúvida me deixem nos cometários que eu vou amar responder <3



Já comprou seus materiais?
By:Bella

Pode te interessar:

10 comentários

  1. Adoro isso de poder comprar materiais escolar, coisa nova é sempre bom. Achei linda essa sua mochila..
    Beijos..

    http://as-coisas-mais-doces.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Menina, vc fez seu estojo??? Que lindo!! Eu não sou nada jeitosa para essas coisas, hahaha, sou muito agoniada! Adorei seus materiais, principalmente as canetinhas coloridas <3 Beijoss

    http://apaixonadaporfinaisfelizes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindo seu material escolar, eu também gosto muito dessas canetas coloridas.
    Bjos
    marianemendesblog.com

    ResponderExcluir
  4. Que material lindo! Adorei as canetas coloridas (sou a loka das canetas hahaha).
    Gostei muito do post, beijão.

    http://carioquicess.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu AMAVAAAAAAAAAAA comprar material escolar, principalmente o caderno, mas também era cheiaaaaaa de canecas colorids.

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir