Dicas

Top 5: Canais no Youtube

12:00


Oláá pessoal! Faz tempo que eu não trago nada mais puxado pro lado da internet, então hoje eu vim mostrar e indicar alguns canais no youtube que eu acompanho com frequência. Espero que gostem e, para descobrir quais são, continuem lendo!

Eu gosto bastante de ver vídeos no Youtube, tanto pra me inspirar em conteúdo aqui pro blog, quanto para poder ficar por dentro de dicas e novidades. Atualmente estou seguindo váários canais, por isso, foi difícil escolher somente 5. No entanto, trouxe os que mais acompanho, então... enfim, é isso. Vamos aos canais!

O canal Segredos de Aline é sobre como transformar coisas recicláveis em algo útil, simples e fofo. Ela tem vários DIY's ensinando a fazer diversas coisas, como estojo de caixa de suco e capinha de celular de caixa de leite, uma mais linda que a outra. Sem falar que ela é super caprichosa e delicada em cada detalhe. Conheci á pouco tempo o canal, mas já vi boa parte dos vídeos, e estou cheia de ideias pra customizar aqui em casa. Indico especialmente pra quem gosta de artesanato e customização.

A Natasha Yuki é uma blogueira super divertida que veio do Japão para morar em SP. Ela posta vídeos sobre diversas coisas, dando dicas de lojinhas online, mostrando recebidos, fazendo maquia e fala, etc... Ela também tem um blog que chama Patrulha Feminina. Eu gosto bastante do canal dela, porque ela é bem descontraída, sem frescuras, até um pouco doidinha, o que faz com que eu me identifique e goste mais ainda.

O MixReynold é um canal super engraçado. O Reynold, dono do canal, faz várias pegadinhas e desafios. Conheci o canal dele faz mais ou menos uns 15 dias, e gente, sério, já ri demaaaais com ele. Cada vídeo de pegadinha, é um mais engraçado que o outro. Indico demais ele, pois sem dúvidas, você vai rir muito e se divertir mais ainda!

A Carol Domenicis é uma blogueira aqui da minha cidade, Ribeirão Preto(SP). Eu sou bem ligada nos vídeos dela, pois ela é muito fofa gente! Ela posta vídeos diversos, como DIY's, dicas de decoração, vlog, comprinhas, chegou do Aliexpress, recebidos, entre outros... Gosto bastante dela por conta de sua simplicidade, e também pelas dicas que ela dá, porque cá entre nós, ela ama baratinhos, assim como eu! Ela também tem um blog, com o mesmo nome do canal.

E por último, o Caneta&Grafite. Nunca falei pra vocês, mas amo desenhar croquis de moda. Esse canal é sobre isso, inclusive ela ensina em um curso online. Os croquis que ela desenha são inspirados em famosas, na moda atual e também em alguns outros estilos que ela gosta. Acho liiindos, e me inspiro demais nela quando vou desenhar! Indico especialmente para desenhistas iniciantes e aspirantes a estilistas.

E então, gostaram dos canais? Indico todos, pois são sempre bem atualizados. Aproveitem e se inscrevam no meu canal também, atualizo sempre que posso! É só clicar aqui. Qualquer dúvida ou pergunta, me deixem nos comentários ou no e-mail. Beijos e até o próximo post!
By:Bella

Pode te interessar:

14 comentários

  1. Sou um pouco por fora sobre canais do youtube, não conhecia nenhum. Vou atrás deles para conhecer.

    Beijooos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  2. Que canais legais! Não os conhecia, mas parecem ser muito bons! Gostei! Beijoss

    http://apaixonadaporfinaisfelizes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimos, não vai se arrepender se conhecer *-*

      Excluir
  3. desses eu só conheço o mix. gosto muito também do 'coisadenerd', 'cadê a chave' e 'jovem nerd'. de pegadinhas conheço o 'perturbando a paz', 'os primitivos' e 'john leitão'!
    beijos

    mo-v-i-e.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nomes legais kkkk. Não conheço nenhum desses, mas vou procurar saber <3

      Excluir
  4. Nossa não conhecia a Natasha Yuki gostei dela porque como você disse ela não tem frescura, beijos linda http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, ela é bem fofa, bem "gente como a gente" kkk

      Excluir
  5. Confesso q eu não curto ficar assistindo canais no You Tube. Só em último caso quando preciso de alguma explicação. Te indiquei uma tag, se quiser responder ficarei feliz.
    Beijos.

    http://as-coisas-mais-doces.blogspot.com/2016/01/tag-conhecendo-seu-celular.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que linda! Vou responder com todo amor <3 Obrigada!

      Excluir
  6. Para tudo! A cara nova do blog tá lindaaaa, amei!
    Eu não conhecia nenhum dos canais, mas tô apaixonada pelo Segredos de Aline, sério, é cada coisa fofa que ela faz! Outro que eu não conhecia mas que amei e que vai me ajudar muito é o Caneta&Grafite, eu sempre amei croquis mas nunca achei que eu conseguisse desenhar, até tentar no ano passado, então esse canal vai me ajudar demais pra aprimorar e tal! Já me inscrevi nos dois canais <3
    Ahhh, Bells, tu perguntou lá nos comentários se eu dividiria um quadro no blog contigo e sim! Maaaas eu tô com medo de não conseguir ficar tão focada no blog porque esse ano eu terminei a escola e pretendo trabalhar, aí eu tô com medo de talvez começar a deixar o blog um pouco de lado, sabe? :/ Mas eu acho que dependendo do quadro, dá sim! Qual seria a tua ideia?
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHHH, Bells, lembrei que tu tinha me pedido pra fazer um post de It Girl sobre a Lorde e eu acabei de postar, espero que goste ^^

      Excluir
    2. haha, vou conferir jááá! Amo ela demais! Sobre o quadro, vou te mandar um e-mail falando, e obrigada pelo elogio ao novo lay! Beijos

      Excluir
  7. Gente como assim eu não comentei esse post O.o acho que devo estar com algum problema haushauahs só pode.
    Dos canais listados o que eu mais gosto é Segredo de Aline e Caneta & Grafite apesar de não saber desenhar ainda :'( vivo assistindo os vídeos dela e cada vez me apaixono mais ♥.♡
    Beijos *-*
    garotasnaamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir