Compras

Resenha: Nivea Firmador

21:55


Oláá amores! O post de hoje vai ser uma resenha, porém não será literária. Vim mostrar pra vocês um creme de pele que comprei no ano passado, lá pelo final de outubro, e confesso que ele deixou um pouco a desejar sobre minha primeira perspectiva. Esse creme é de que estou falando é o Nivea Firmador.



O que o produto dizFrente: Hidratação e pele mais firme em 2 semanas. Q10 + Creatina + L-Carnitina. Todos os tipos de pele.


Verso: Você quer uma pele mais firme e hidratada todos os dias? A  nova fórmula da loção Q10Plus agora contém o avançado "energy complex", enriquecido com coenzima Q10, creatina e L-Carnitina que juntos estimulam a renovação celular e transformam gordura em energia , ajudando a reduzir a gordura localizada. - Tem mais coisa, mas por aí vocês já tem uma ideia.

Minha primeira perspectiva: Vai acabar com as minha celulites <3 <3 <3

Resultado: Deixou minha pele levemente, mas beeeem levemente mesmo, mais firme. Só que o que eu esperava que era sumir com os furinhos, não aconteceu :\


De um modo geral, o creme até funciona. Só que não compre achando que seus furinhos vão sumir, porque não vão. O cheiro que ele tem é muito bom, a consistência também é boa, e ele deixa a pele bem hidratada, o que são 3 pontos fortes pra mim em cremes de pele. Ele não é caro, outro ponto forte, e dá pra usar tranquilamente no dia a dia, pois deixa a pele o dia todo macia. Uma outra coisa que não gostei, foi que ele deixa a pele um pouco 'gordurosa', mas é só na hora, porque depois que adere á pele, fica natural!

Essa foi minha resenha de hoje! Faz tempo que não trazia produtos pra vocês, então, cá está! Espero que tenham gostado. Esse creme eu comprei nas lojas Americanas e paguei $12,99. Qualquer dúvida ou pergunta, me deixem nos comentários ou no e-mail, vou responder com o maior amor do mundo <3

Já usaram esse creme? O que acharam?
By:Bella

Pode te interessar:

12 comentários

  1. Ainda não conhecia o produto em si, mas tenho outros da marca que gosto, uso e recomendo, beijos!
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o tubo azul é ótimo, também gosto dele

      Excluir
  2. Uma pena, né?!
    Mas pelo precinho, acho que vale a pena para um uso constante
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  3. Que pena isa :/ .. Mas pelo que ele demonstra ser realmente dá pra usar no dia- dia.
    Olha se você achar um creme que acabe com as celules me fale na hora, pq eu necessito de um rsrsr'
    Ps: Gosteeei do post :D
    Beijos *---*
    http://garotasnaamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ainda não conhecia, mas parece ser bom.
    Um beijo,
    http://julietasemromeu2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa não conhecia ele, fiquei curiosa para experimentar beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amo cremes hidratantes, não vivo sem. Não tinha ouvido falar desse ainda, porém os produtos da nivea são maravilhosos.
    Beijão.

    ❤ http://carioquicess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir