Decoração

Minha micro coleção de livros

12:00


Oláá pessoal! Vocês estão cansados de saber que eu amo livros né? Meu sonho é ter um quarto só pra eles! Mas, enquanto esse sonho não se realiza, eu guardo os meus lindos em uma das prateleiras do meu armário, e hoje, vim mostrar pra vocês todos eles e a forma como estão (des)organizados! Confiram aí!

Fiz 2 vídeos pra não ficar muito cansativo, e até dei uma incrementada em um deles, depois me digam o que acharam do fundo musical, ok?! Não há muito o que dizer, então apertem o play e se divirtam com minha voz de narração zoada kkkk

*Parte 1*

*Parte 2*


E então, gostaram? Ficaram fascinados com o tanto de livros? kkkk brincadeira. Não são muitos, mas gravei pra mostrar pra vocês aonde eles ficam e como eu amo cada um desses amontoados de páginas. Espero que tenham gostado, qualquer dúvida me mandem por e-mail ou deixem nos comentários, que vou amar ler cada um deles! Beijos e até o próximo post *-*
By:Bella

Pode te interessar:

4 comentários

  1. quantos livros hein, eu queria muito o destrua este diario
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Poxa, não tenho nenhum! Mas to doida pra comprar "Simplesmente Acontece". Adorei sua coleção! Beijoss

    http://apaixonadaporfinaisfelizes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir