Aleatório

Ano novo - Layout Novo

14:28


Olááá! Como vocês devem ter percebido, o nosso cantinho está com o layout totalmente novo! Sim, e grátis, mas eu achei tão fofo que resolvi mudar, mais uma vez. Confesso que o antigo era tão minha cara, mas eu penso que vai ser melhor com esse daqui, porque achei ele um amorzinho também. 

Aqui embaixo está uma foto de como o blog estava até o dia 04/0/2016.

E agora, como está atualmente.

Mas então, deixa eu mostrar pra vocês melhor onde cada coisa vai ficar. Algumas vocês já sabem, então só vou dizer que há de novo. Aliás, vocês podem acabar se perdendo aqui - só que não.

Começando pelo menu, ele agora vai ficar aqui do lado ->, porque o menu dali de cima não quer colaborar - quem manjar em Webdesign e quiser me ajudar, ficarei hiper feliz -, então, vocês podem se localizar com ele. Por enquanto.

Agora os posts vem com a opção "Read more(Leia Mais)", para quem acessar o blog pela url limpa, sem ser por link de post. Assim, você, leitor do meu coração, tem uma visão melhor do nosso conteúdo e pode escolher o que mais te agradar ler.

Ali do lado, logo abaixo do gadget "Curta o Blog", está uma seleção dos posts mais acessados do blog, pra deixar vocês a vontade para explorar sem ter que ficar passando página por página. Também tem a opção de procurar pelos marcadores, ou simplesmente digitar o na caixa de pesquisa. Fica totalmente ao seu critério!

No canto da tela, tem um botão com duas marquinhas pra cima. Vocês já sabem, mas só pra deixar claro, é aquele famoso botão "Voltar ao topo".

Lá embaixo, depois de tudo, está o meu Instagram. Vocês podem me seguir clicando em alguma das fotos, ou pela linha de redes abaixo da minha descrição, ou clicando aqui.

De um modo geral, é isso. O que vocês tiverem dúvidas, podem me mandar por e-mail que vou ficar hiper feliz em responder! 
Gostaram do novo layout? Preferem o outro? Me digam nos comentários! Beijos, até o próximo post!
By:Bella

Pode te interessar:

4 comentários

  1. Sim, eu amei o novo layout ficou super organizado, e beemmmmmmmm mais fácil de acessar as postagens EUU AMEI >...<
    Beijos *---*
    http://garotasnaamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. seu layout ficou lindo eu amei beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir