Aleatório

Aleatoriando para uma boa avaliação

19:50


Oláá pessoal! Tudo bem com vocês? Hoje, se preparem, pois vou encher esse post de fotos de minha autoria, tiradas com celular/câmera portátil, e pedirei humildemente a opinião de vocês para me dizerem como ficaram, ok?! Mas Bella, pra que isso? Isso, meu caro leitor(a), é para trazer novidades para vocês!

Vocês estão cansados de saber que eu A M O fotografia, câmeras, cenários, tudo que é relacionado a flash, então, quero trazer um novo quadro pro blog em breve, mas isso irá depender das avaliações de vocês, claro. Até porque, se não gostarem, é sinal que preciso melhorar minhas técnicas e meu equipamento.

Pois bem, deixa eu parar de falar e vocês podem começar a avaliar minhas fotinhas tiradas com todo o amor do mundo e pouco foco que meus aparelhos me proporcionam.

Atacando a cozinha, Cestinhas de Tender.
Atacando a cozinha, Polpetone <3
Picolé de um dia divertido.
Meu mimo de Natal, #1.
Meu mimo de Natal, #2.
Meu café da manhã de Natal.
Esmaltes que minha tia me trouxe de Orlando.
Minha comprinha de Natal mais desejada  <3.
Casquinha de sorvete mista <3.
Minha micro coleção de livros <3.
Um dia no parque, #1.
Um dia no parque, #2.
Diyzando por aqui.
E então? De 0 a 10, eu ganho 11 ou -1? Espero que tenham gostado da aleatoriedade de hoje pessoal, estava doida pra poder postar essas fotos aqui e ver o que vão achar delas. Por favor, sejam carinhosos e sutis comigo, nunca fiz nada de mal á vocês! kkkk Qualquer dúvida ou pergunta me deixem nos comentários ou no e-mail, e se for elogio ou crítica construtiva, é ainda mais gratificante responder! <3

Gostaram das fotos?
By:Bella

Pode te interessar:

8 comentários

  1. Ah sinceridade? O foco das fotos está ótimo e eu simplesmente amei <3
    Só faltou uma fotinha comigo :p ( haushauhs parei) mais tudo bem..
    Super gostei do post *--*
    Beijos *---*
    http://garotasnaamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. As fotos ficaram bem legais, assim como você eu também tudo que envolve fotografia...
    Gente, queria um picolé desse hahaha
    Isa, te indiquei em uma tag e ficaria muito feliz se você respondesse!
    Beijos e muito sucesso pra você.

    ❤ http://carioquicess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, é muito gostoso, só que é um pouco caro! Vou responder sim <3

      Excluir
  3. Amei essa ideia de post! Seu blog ta lindo :)
    Beijos
    daniellaalessandra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ah, Bella, as fotos ficaram lindas! Tô apaixonadíssima pela foto do parque <3
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir