Mais sobre mim

16 em 2016

18:59


Oláá amores, tudo certinho? O post de hoje é bem especial, pois vai ser um post com metas. Mais especialmente, com as minhas metas para o ano de 2016. Nunca fiz um post desse jeito, mas sempre há uma primeira vez pra tudo na vida, então, por que não hoje?

Por ser o ano em que eu faço 16 anos, eu escolhi 16 metas para bater até o final desse ano, mais especialmente até o dia 31/12/2016. Não são metas impossíveis de serem batidas, até porque são bem comuns, mas são especiais pra mim e quero muito conseguir cumpri-las. Acabei fazendo em vídeo, pois ficou bem melhor para explicar.

Confiram aí, na melhor qualidade disponível *--*


E aí, gostaram das minhas metas? Espero que sim. Não tem nada impossível de ser batido, só preciso me esforçar e manter o foco! Qualquer dúvida ou pergunta, me mandem pelos comentários ou por e-mail, vou amar responder *--*
Quais são suas metas pra 2016?
By:Bella

Pode te interessar:

4 comentários

  1. primeiramente eu amei o caderninho que voce fez muito lindo espero que voc~e realize suas metas, eu também tenho metas, beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindo seu caderninho. É sempre bom começar o ano e ter algumas metas, mesmo se não irá conseguir cumpri-las. Eu tbm gosto de fazer isso, mas não escrevo nada. Acho melhor eu mudar isso. kkkkk
    Espero que vc consiga cumprir suas metas para esse ano.
    Beijos.

    http://as-coisas-mais-doces.blogspot.com/

    ResponderExcluir