Compras

Wishlist #3 - Natal

20:25


Aproveitando o clima de natal que se instalou na fan page, vim compartilhar meus desejos de natal para esse ano de 2015. Confesso que tem muita pouca coisa nessa minha Wishlist - menos do que a última -, porque eu estou bem satisfeita com minhas coisas ultimamente, e estou começando a guardar dinheiro pra uns planos futuros, então... #foco

E também, tem coisas que eu vou fazer que não tem como colocar nela, por exemplo: Vou fazer cauterização no meu cabelo. Querem ver os produtos? kkk é mais ou menos isso, mas vou mostrar tudo pra vocês certinho, fiquem ligadas no insta do blog.

  • Melissa Ultragirl; Gente, eu to apaixonada nessa melissa desde o mês de junho. Ela vai ficar linda com a roupa que eu vou usar no final do ano, então eu N E C E S S I T O dela. Sem falar que ela é linda demais né? Não é atoa que está em falta no site. É um pouco carinha, maaas...
  • Caixa organizadora de madeira; Eu comprei uma essa semana, mas ela é pequena, então, quero comprar uma desse jeito pra guardar coisas de cabelo e bijus.
  • Saia rodada estilo anos 60; Essa saia, quando eu vi ela em um instagram, eu quase infartei. Por que? Porque ela é simplesmente L I N D A A A A! Ela fica linda no corpo, e sem falar que o ar pin up é o que há. Ela faz parte do meu look de final de ano, e eu estou contando os dias pra usar.

Essa foi minha micro wishlist, espero que tenham gostado. Como eu disse aí em cima, fiquem de olho no insta do blog, que eu vou postar lá todas as comprinhas. Qualquer coisa me mandem perguntas 
By:Bella

Pode te interessar:

8 comentários

  1. Amei a sua Wishlist *---*, a melissa é linda de mais <3 e a saia mds me encantei de verdade.. ^_^
    Beijos *-*
    garotasnaamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu estiver com ela com certeza vou te visitar!

      Excluir
  2. eu fiquei apaixonada por essa saia rodada, a minha listinha de natal está grande viu rsrs beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahaha imagino! É que comprei tantas coisinhas nos últimos tempos, que quase não tem nada pra agora..

      Excluir
  3. Adorei muito a sapatilha! To querendo uma saia assim tbm, só que preta. Beijoss

    http://apaixonadaporfinaisfelizes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A preta vai ficar linda, e o melhor é que você pode combinar com todas as cores *--*

      Excluir
  4. A Melissa e a saia, já quero pra mim <3 amei a wishlist!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir