Aleatório

Tag: 6 coisas que eu odeio

20:55

Já entrei no clima de Natal kkk

Vi essa tag no blog da minha amiga e resolvi responder aqui, porque achei legal e interativa. Não vou indicar blogs, até porque não fui indicada, mas quem quiser responder também fique a vontade. Só não esquece de me deixar o link nos comentários. Enfim, vamos lá!

Dizer que eu odeio é um pouco demais, mas gente, convenhamos que algumas coisas não são agradáveis pra ninguém, não é mesmo? Deixei aqui 6 das que mais não gosto, e acredito que não sou só eu.

1. ODEIO que me deixem esperando; Gente, sério, eu já vivo chegando atrasada em tudo, mas quando eu chego no lugar no horário, e tenho que ficar tomando chá de espera, eu não sou eu! Sério, eu fico muito chata, geralmente porque eu já chego atrasada porque demoro demais pra deixar a pessoa chegar primeiro, mas quando é eu que chego primeiro...

2. ODEIO que me digam o preço das coisas; Gente, por isso que eu faço compras sozinha. Quando eu vou comprar algo que eu sei que é caro, eu me preparo antes. Guardo dinheiro, pesquiso os lugares antes... Mas não, sempre tem uma pessoa que quando vê uma coisa cara na sua mão, vem e diz: "Nossa, 200,00 reais por isso aí? Tal lugar é mais barato." Eu sei que tal lugar é mais barato, mas se eu quisesse o de lá, não estava nessa fila! Sério gente, estresso.

3. ODEIO que teimem comigo; Gente, sério, isso é uma coisa que eu D E T E S T O com todas as letras. Geralmente, quando eu afirmo alguma coisa, eu falo com certeza do que sei. Só que sempre tem aquela pessoa que vira e fala: "Ah não, não é assim. Fulano não disse isso, é mentira." Se eu estou certa, eu bato o pé até a pessoa admitir, mas se eu estou errada, eu simplesmente concordo.

4. ODEIO ficar sem dinheiro; Gente, quem não detesta? É horrível quando você ta sem grana e vai lançar aquele filme novo no cinema ou te deu vontade de comer algo diferente. Sempre que acontece fico contando os dias pra chegar dia 5 e dia 20.

5. ODEIO DEMAIS que conversem comigo olhando pra outra coisa/pessoa; Isso me tira do sério. Tipo, eu to lá, empolgada, falando com a pessoa, e ela ta lá, olhando pro celular ou pra alguma pessoa longe. Ai você termina de falar e a pessoa: "Que cê disse?" Gente, sério, eu não repito. Eu deixo ela falando sozinha, não tenho paciência.

6. ODEIO que maltratem animais na minha frente; Gente, principalmente cachorros. Eles são irracionais, são inocentes, dóceis e o ainda existem pessoas horríveis que maltratam os pobrezinhos dos animais, tanto domésticos como os selvagens. Por que ao invés disso, não se jogam da ponte? Já que querem fazer o mal, comecem em si mesmos, já aproveitem e terminem em si também.

Essa foi a TAG de hoje, espero que tenham gostado. Vou aumentar a frequência de posts por aqui, agora que as provas finalmente acabaram e as tão esperadas FÉRIAS chegaram *--*
By:Bella

Pode te interessar:

8 comentários

  1. Uma que mais me identifiquei foi a número 5 hahaha já percebi isso em vc sua galinha >.<
    Percebi isso uma vez quando vc estava conversando comigo, e eu olhei para outra pessoa (tu ficou uma fera :p) MALS rsrsrs' >..<
    Gostei do post rsrs'' ^^
    Beijos*---*
    garotasnaamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKK, vivo fazendo isso! Desculpa Jess, mas isso me irrita demais! até o Cauã sofre kkk

      Excluir
  2. Me identifiquei com o 3, 5 e o 6, mas principalmente com o 1, cara... eu chegar na hora certa já é um milagre, o mínimo que a pessoa tem que fazer é estar lá na hora também HAHAHA mas sério, ás vezes eu também me atraso uns 5/10 minutinhos de propósito só pra pessoa chegar antes e eu não ficar esperando, de tanto que eu não gosto de esperar hahah
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fato! Uma vez fiquei esperando 5 minutos em frente o cinema e quase tive um treco kkkk

      Excluir
  3. Maltratar animais é mesmo uma coisa p ser muito odiada. Gostei das suas respostas e me identifiquei com elas.
    bjos.

    http://as-coisas-mais-doces.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Maltrato os animais e ficar sem dinheiro é o uó.
    Eu fico em choque que tem pessoas pessoas que sentem prazer de maltratar os animais, gente que horror.

    Beijos Love is Colorful

    ResponderExcluir