Decoração

DIY: Floco de neve

10:33


É com muita animação que venho começar o post de hoje, e sabe por que? Porque é sobre DIY!! (aplausos) Sim, eu amo fazer post sobre DIY's, porque além de ser gostoso gravar, é legal passar essas dicas simples e fáceis pra vocês. O DIY de hoje é inspirado no Natal, a época mágica que está instalada no nosso mês de Dezembro. Pra conferir, continua lendo!

Lembram do post de decor que eu fiz sobre o Natal? Se não viu, clica aqui. Então, no finalzinho dele eu disse algo sobre a decoração no meu trabalho e disse que tentaria mostrar pra vocês. Infelizmente não deu, porque lá não é permitido tirar fotos do ambiente interno, mas, eu trouxe pra vocês uma das criações que eu usei para mudar o ambiente por lá. 

É um floco de neve feito de cola quente e coberto com glitter/purpurina. Super simples e fácil, fica um charme em qualquer lugar que você for decorar. No serviço eu coloquei embaixo dos números das portas, e aqui em casa coloquei no meu armário. Fique a vontade para decorar a onde quiser! Tá, parei de falar.


*Resultado*



Então, gostaram? É bem simples como eu disse, mas vocês podem incrementar como quiserem. Qualquer dúvida ou pergunta me enviem por e-mail ou deixem nos comentários, vou amar responder cada uma <3

By:Bella

Pode te interessar:

1 comentários

  1. :OOOOOOO
    Eu simplesmente ameeeeei, ficou super lindo e muito criativo!
    Beijos *---*
    http://garotasnaamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir