Dicas

Sessão Pipoca: Terremoto: A falha de San Andreas

20:28

Terminei de assistir esse filme e fiquei tipo: "Meu Deus!". Pra quem não sabe, esse filme é uma hipótese do que pode acontecer com a Terra daqui uns anos, caso o vulcão mais potente do mundo entre em erupção. Mas, não foi pra isso que eu vim aqui, então, bora resenhar!


Nome: Terremoto: A falha de San Andreas
Nome Original: San Andreas
Ano: 2015
Gênero: Ação, Aventura e Suspense
Diretor: Brad Peyoton
Sinopse:Um terremoto atinge a Califórnia e faz com que Ray (Dwayne Johnson), um bombeiro especializado em resgates com helicópteros, tenha que percorrer o estado ao lado da ex-esposa (Carla Gugino) para resgatar a sua filha Blake (Alexandra Daddario), que tenta sobreviver em São Francisco com a ajuda de dois jovens irmãos.


Cena do filme
O filme mostra o que acontece quando dois sismólogos detectam indícios de terremotos com mais de 7,0 na escala richter, o que pode causar o deslocamento de uma parte da Califórnia, que tem por nome San Andreas. Pra mim, foi muito realista, até porque do jeito que o mundo está e de acordo com a Bíblia Sagrada, é mais ou menos isso que pode acontecer mesmo.
Elenco
O que me deixou muito encantada foi o fato de eles produzirem tão bem esse filme. Ok, tem certas coisas que você olha e fala:"Aha, é mesmo?", mas de um modo geral, o filme todo é de deixar o queixo caído. Sem falar que o ator principal Dwaynw Johnson, todo filme que ele faz fica ótimo!

Minha nota é 5/5, porque eu simplesmente amei e recomendo para todos, pois não há nada de mais nem de menos, é na medida. A menos que você não acredite, é praticamente a reprodução do que a Bíblia diz!

Já viram o filme? Gostaram da resenha? Me contem aí!
By:Bella

Pode te interessar:

0 comentários