Decoração

Decoração: Natal

22:06


Mais uma vez, aqui estou eu fascinada com decorações. Vocês sabem que eu amo coisas relacionadas a isso, e sempre que consigo venho compartilhar com vocês o que gosto. Dessa vez não vai ser diferente, e hoje, vou inspirar vocês para a época mais bonita do ano: O Natal!

Minha família não tem o costume de decorar a casa, por conta de umas questões religiosas, mas eu sou fascinada em tudo relacionado á época. E como vocês também sabem, sou viciada nas fotos que o We heart it mostra sobre, então separei algumas que mais gostei e vim inspirar vocês. Espero que gostem!















No curso estamos fazendo alguns enfeites pra colocar nas portas, se tiver como tiro foto e venho mostrar pra vocês. Posso postar no insta também, quem não me segue é só clicar aqui e começar. Gostaram das inspirações? Achei todas um mimo, e queria muito poder fazê-las aqui em casa. Me digam o que acharam *--*

By:Bella

Pode te interessar:

1 comentários

  1. Oi, Bells <3
    Também amo decoração, e as relacionadas ao Natal são tão lindas, né?! As minhas preferidas foram as da 2ª, da 8ª e da 9ª foto <3
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir