Dicas

SessãoPipoca: Pixels

00:35


Aproveitando a semana do saco cheio da minha escola, eu pude ter o prazer de fazer uma coisa que já fazia tempo que eu queria, mas não estava conseguindo. O que era essa coisa? Ver filmes. Sério, tava tão difícil parar pra fritar pipoca, selecionar um filme no mega filmes e sentar no sofá pra assistir, que eu sempre me rendia a 1 ou 2 episódios de uma série e ia dormir. Mas hoje(13/10) eu finalmente, FINALMENTE, consegui parar. E acabei vendo um filme ótimo, por isso vim resenhar ele pra vocês. Confiram aí!



Nome: Pixels
Gênero: Ficção científica, Ação, Comédia
Ano: 2015
Diretor: Chris Columbus
Sinopse: A humanidade sempre buscou vida fora da Terra e, em busca de algum contato, enviou imagens e sons variados sobre a cultura terrestre nos mais diversos satélites já lançados no universo. Um dia, um deles foi encontrado. Disposta a conquistar o planeta, a raça alienígena resolveu criar monstros digitais inspirados em videogames clássicos dos anos 1980. Para combatê-los, a única alternativa é chamar especialistas nos jogos: Sam Brenner (Adam Sandler), Eddie Plant (Peter Dinklage), Ludlow Lamonsoff (Josh Gad) e a tenente-coronel Violet Van Patten (Michelle Monaghan).

O filme conta sobre uma guerra entre planetas que foi causada por conta de gravações antigas de garotos jogando jogos de fliperamas uma competição mundial, que foram colocadas em uma cápsula do tempo e jogadas no espaço, esperando que outras vidas fora da Terra, encontrassem-as. [coisa de doido né?]


Cena do filme.

O que eu mais gosto, é a forma como o filme acontece. Em um momento eles são jovens e jogam jogos de fliperama, como pac-man e Donkey Kong. Depois eles crescem e estão levando suas vidas, e de repente, uma gerra entre planetas começa. Pra mim, a ideia de fazer um filme envolvendo Donkey Kong e Pac-man, foi simplesmente incrível! Eu adoro esses dois jogos e tipo, seria muito legal ver eles no mundo real, como apresenta o mesmo.



O legal também, é que não apresenta nada de realmente agressivo. Esse bichinho laranja aí em cima chama Q*bert, e eu quero uma pelúcia dele, porque ele é muuuuuito fofo *--* E também porque ao mesmo tempo que eles estão tentando salvar a humanidade de uma invasão intergalática, eles estão se divertindo como nos tempos do fliperama, só que ao ar livre, com armas e vilões de verdade. É super descontraído!

Minha nota é 5/5, porque me entreteu muito, e é lógico que eu verei de novo, assim que tiver outro 'dia de folga'. Recomendo ver com uma galera bem legal de amigos, vocês vão dar boas risadas!


Já conhecia o filme? Gostou da resenha? Me responde aí nos comentários!
Informações tiradas do AdoroCinema
By:Bella

Pode te interessar:

2 comentários

  1. Genteee, que história doida! Eu não achava que esse filme fosse legal, não sei porquê, mas fiquei com vontade de ver porque já vi várias pessoas elogiando, incluindo você ^^
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir