Aleatório

Meus sapatos preferidos 2015

00:34


Toda menina ama sapatos né? Algumas até fazem coleção, porém esse não é o meu caso. Eu prefiro usar mais o básico, o mais simples, aquilo que realmente tem minha cara e me deixa confortável. Sempre acabo optando por aquilo de '5 sapatos que toda garota deve ter', e acabo escolhendo coisinhas mais parecidas com meu jeito de ser. Hoje, o vídeo vai ser sobre os meus sapatos preferidos de 2015 até o momento, incluindo o meu sapato de 15 anos *--* Confiram aí!





Gostaram dos sapatos? Conhecem alguma das lojas? Espero que tenham gostado de vídeo e qualquer dúvida me deixem aí nos comentários!
By:Bella

Pode te interessar:

4 comentários

  1. Sério amei os seus sapatos mais essa sapatilha azul mdssss que amooor <3 *---*
    Muito linda, e muito cute :3
    Beijos
    garotasnaamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai meu deuss, quero essa gladiadora MARAVILHOSSAAA!!! Estou louca querendo uma, mas só acho coisa caro, e as baratas não gosto de nenhuma, ai acabo não comprando.

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa eu ganhei e foi da loja C&A que a pessoa me deu, caso queira procurar.

      Excluir