Compras

Comprinhas: Setembro 2015

12:28

Perdoem a qualidade da imagem.

Descobri uma nova mania qualidade em mim: eu sou uma pessoa consumista. Gente, nunca vi isso. Não posso ficar com dinheiro na mão que eu já corro pro shopping ou pro centro pra gastar, credo. Se fosse rica, até dava certo, mas como ainda não cheguei a esse nível, só por Deus! kkkkk
Enfim, esses últimos tempos eu  saí pra andar no centro de RP e acabei trazendo umas coisinhas bem fofas pra casa. Já fazia tempo que não postava vídeo, então juntei as duas coisas, e aqui está. Confiram aí :)


Então, gostaram? Espero que não tenham ficado cansados de me ouvir, porque tem mais coisa vindo por aí. Fiquem ligadas e fiquem com Deus também!
Gostaram das comprinhas? São de Ribeirão Preto? Comentem e me contem!
By:Bella

Pode te interessar:

4 comentários

  1. Adoorei as compras, quero fazer um vídeo desses no meu canall *--*

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  2. Ahhh que amorzinho a coroa de flores e o papel contact! Os cremes da nivea são muito bons, né? Eu uso um pra deixar a pele menos ressecada e ele realmente hidrata muito ^^
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eles realmente são ótimos! E a coroa é meu xodó *--*

      Excluir